Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar aplicativos


joannessouza

Posts Recomendados

Lá vou eu com pergunta que deve ser bem idiota pra vocês, mas como eu disse, ainda não sei muito do Mac. Todo dia uma nova descoberta...

Então, no tópico do iTunes 10 descobri como se faz pra mudar os ícones dos aplicativos. Achei 10, por que tinha alguns que queria mesmo mudar, mas acreditava não ser possível num Apple (ainda be que tava enganado). Só que alguns apps eu não consigo mesmo mudar o ícone, não consigo alterar nada. Eles estão bloqueados mesmo pra mim, como o Safari, QuickTime, Dashboard, o próprio iTunes. Mas os demais (iMovie, iPhoto, GarageBand) eu mudei rapidinho.

Alguém poderia me explicar como desbloqueio os demais? Pô, tô com um ícone do Safari empurrando o Hommer Simpson que é hilário!!! hehehe

Obrigado de antemão pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Lá vou eu com pergunta que deve ser bem idiota pra vocês, mas como eu disse, ainda não sei muito do Mac. Todo dia uma nova descoberta...

Então, no tópico do iTunes 10 descobri como se faz pra mudar os ícones dos aplicativos. Achei 10, por que tinha alguns que queria mesmo mudar, mas acreditava não ser possível num Apple (ainda be que tava enganado). Só que alguns apps eu não consigo mesmo mudar o ícone, não consigo alterar nada. Eles estão bloqueados mesmo pra mim, como o Safari, QuickTime, Dashboard, o próprio iTunes. Mas os demais (iMovie, iPhoto, GarageBand) eu mudei rapidinho.

Alguém poderia me explicar como desbloqueio os demais? Pô, tô com um ícone do Safari empurrando o Hommer Simpson que é hilário!!! hehehe

Obrigado de antemão pela ajuda!

Cara, o do iTunes muda sim, ou então estou tendo uma ilusão de ótica por aqui..hehehe

Tem que estar na conta Admin p fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vou eu com pergunta que deve ser bem idiota pra vocês, mas como eu disse, ainda não sei muito do Mac. Todo dia uma nova descoberta...

Então, no tópico do iTunes 10 descobri como se faz pra mudar os ícones dos aplicativos. Achei 10, por que tinha alguns que queria mesmo mudar, mas acreditava não ser possível num Apple (ainda be que tava enganado). Só que alguns apps eu não consigo mesmo mudar o ícone, não consigo alterar nada. Eles estão bloqueados mesmo pra mim, como o Safari, QuickTime, Dashboard, o próprio iTunes. Mas os demais (iMovie, iPhoto, GarageBand) eu mudei rapidinho.

Alguém poderia me explicar como desbloqueio os demais? Pô, tô com um ícone do Safari empurrando o Hommer Simpson que é hilário!!! hehehe

Obrigado de antemão pela ajuda!

Vou te contar um segredinho, pq esses ícones demandam um trabalhinho a mais...:P

Mas vamos lá:

Esteja na conta Admin;

Clique com o botão direito em cima do aplicativo que deseja mudar o ícone e selecione mostrar conteúdo do pacote

Localize a pasta Resources e ache o ícone do aplicativo e faça uma cópia de segurança do ícone original.

Baixe o ícone desejado, por exemplo o antigo do iTunes: http://dl.dropbox.com/u/1892/6ix%20Passion...les/iTunes.icns

Arraste-o para a pasta Resources e autentique a substituição.

Pronto está feito.

Caso já tenha o ícone certifique-se de que ele tem a extensão .icns para que ele substitua o ícone original na pasta Resources.

O meu está com o de "velho iTunes" que acho bem melhor, mas eu mantive uma cópia de segurança do ícone original.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te contar um segredinho, pq esses ícones demandam um trabalhinho a mais...:)

Mas vamos lá:

Esteja na conta Admin;

Clique com o botão direito em cima do aplicativo que deseja mudar o ícone e selecione mostrar conteúdo do pacote

Localize a pasta Resources e ache o ícone do aplicativo e faça uma cópia de segurança do ícone original.

Baixe o ícone desejado, por exemplo o antigo do iTunes: http://dl.dropbox.com/u/1892/6ix%20Passion...les/iTunes.icns

Arraste-o para a pasta Resources e autentique a substituição.

Pronto está feito.

Caso já tenha o ícone certifique-se de que ele tem a extensão .icns para que ele substitua o ícone original na pasta Resources.

O meu está com o de "velho iTunes" que acho bem melhor, mas eu mantive uma cópia de segurança do ícone original.

Valeu

Valeu sim!!!!

Obrigado pelas duas respostas.

Como eu sempre entro como administrador mesmo (dããã pra mim - hehehe) ach que a pasta não será difícil de achar.

Só tenho que descobrir como ela se chama em francês (meu sistema fica todo nessa língua).

Obrigado mais uma vez!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...