Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recall de MacBook Pro


Flavio Ramos

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Bom, como esse site é uma grande bobagem fútil, e os usuários são uma cambada de alienados vou postar alguma coisa útil para ajudar.

A Apple acaba de anunciar que vai se responsabilizar nesse caso, e irá consertar os MacBooks Pro (ou reembolsar quem já arrumou por conta propria).

http://support.apple.com/kb/TS2377

É uma grande vitória da comunidade que se mobilizou para conseguir a atenção da Apple, depois de 3 meses de sufoco dos usuários.

Sejam felizes nos seus mundinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei a notícia Flavio. Tenho um mod de 17" 2.4 e ele se encaixa no perfil dos que estãp dando esse defeito. O meu (graças a Darwin) não deu nenhum problema parecido, mas é bom saber que se der, terei a quem recorrer. Pelo que eu li no link acima a Apple estenderá por até dois anos a partir da compra.

Flavio Ramos, por favor, me mantenha informado se vc conseguiu consertar o seu ok? Obrigado - andrejm(arroba)hotmail.com

Valeu a dica e é assim que a gente ajuda aos outros. Parabéns pela iniciativa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns também Flávio pela tocante cordialidade.

Deve ser duro pra vc viver num mundo cercado de gente que não te dá a devida atenção e reconhece o seu talento.

É isso ai ! Sai dando chute pra tudo quanto é lado que isso vai unir ainda mais a comunidade ! Parabéns !

Muito sucesso pro seu mundinho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando alguns leeds não ligam e ficam falhas na tela, isso se enquadra no problema? Não ocorre sempre, mas quando ocorre é não volta ao normal de jeito nenhum, não adianta reiniciar, diminuir o brilho, tirara a bateria, nada resolve, depois sem mais nem menos quando eu ligo ele está normal e fica dias sem dar o problema, mas ocorre comigo. Exatamente como a imagem do link abaixo.

http://farm4.static.flickr.com/3002/255437...3d0e1f8.jpg?v=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde que entrei para este fórum, e já faz um bom tempo, foi a primeira vez que fiz isso. Porque é realmente necessário para mim e com certa urgência. Conheço as regras e sei que vc é bem mais antigo na casa que eu, mas um pouco de coleguismo seria legal.

De qualquer forma desculpe.

Obs. apesar de eu estar errado, observe pelas datas que não foi algo imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde que entrei para este fórum, e já faz um bom tempo, foi a primeira vez que fiz isso. Porque é realmente necessário para mim e com certa urgência. Conheço as regras e sei que vc é bem mais antigo na casa que eu, mas um pouco de coleguismo seria legal.

De qualquer forma desculpe.

Obs. apesar de eu estar errado, observe pelas datas que não foi algo imediato.

Sem crise, brown. Sei que vc é galo véio aqui.

É só um toque sem maiores pobremas.

Abrá,

tio electro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...