Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação desde 14-11-2018 em todas as áreas

  1. 2 pontos
    FЯΞD

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Boa...falei varias e varias vezes...repito! Apple Care + para Celular, Macs, Ipads..Homepod, Watch (sem LTE) é aceito normalmente no Brasil! Principalmente levando nas lojas próprias (infelizmente por enquanto, espero...somente no RJ e em SP). So alegria! Semana que vem vou levar meu XsMax la no Village...viva o Apple Care +! kkkk Fera...Sei que não é barato...entretanto se voce gosta de usar sem nada como eu gosto (sem capa...sem película....sem nada) Apple Care + é essencial. Ainda mais para esses aparelhos de vidro! Um ano a mais de garantia e direito a 2 eventos relativos a quebra da tela ou da traseira?! Sensacional!
  2. 2 pontos
    kotty

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Nossa, ainda bem que ainda estou no periodo de 60 dias pós compra. Agora é certeza que irei pegar o Applecare+
  3. 2 pontos
    buzios

    Qual o melhor roteador do mercado?

    Leve em consideração: Na banda de 2.4 GHz o sinal passa bem por uma parede de tijolo e é suportavel após uma segunda parede. Na banda de 5 GHz o sinal é suportavel após uma parede de tijolo, uma segunda nem pensar. Para uma boa cobertura voce deve usar um conjuto da APs com overlap de área de cobertura porem APs adjacentes devem estar configurados em canais diferentes. A melhor solução se voce tiver disponibilidade de passar cabo é ter cada AP ligado à rede via cabo ethernet. Uma rede mesh é muito melhor que o esquema tradicional de repetidores porem não existe milagre, o sinal é de rádio e sofre perda a cada parede. A diferença é que numa rede mesh é usado um canal separado para a comunicação entre os APs não consumindo assim a banda que "fala" com os telefones/computadores etc. Para ter realmente alta velocidade (> 500 Mbits/s) voce vai ter que usar a banda de 5 GHz e muito provavelmente um AP em cada comodo. No meu caso eu uso 5 APs Ubiquity UniFi em 5 GHz cabeados numa rede gigabit ethernet. Um AP em cada comodo exceto a cozinha aonde o jeito é conectar via 2.4 GHz. Consigo um throughput real da ordem de 800 Mbits/s em todos os comodos. 5 GHz funciona muito bem nos EUA aonde as paredes são de "papelão" bem fininhas. Aqui, com paredes de tijolo/concreto + armario + estantes a coisa complica e muito.
  4. 2 pontos
    iDesign

    Sobre o número de série

    Sim, na autorizada eles conseguem manter o número de série. Mas caso queira verificar se isto foi feito, basta ir na maçã / Sobre Este Mac. Lá poderá ver o serial da sua máquina. Um abraço!
  5. 2 pontos
    Herb

    Galeria de setups dos leitores/usuários do MM

    Aqui vai o meu setup. Moro em kitnet então o espaço é bem limitado, por isso essa escrivaninha pequena, mas tento manter organizada pelo menos. ? Também pela falta de espaço, deixo meu HomePod em uma prateleira, mas além de ter ficado bacana o som se espalha bem pelo ambiente. https://ibb.co/iGqqnq https://ibb.co/mfzN0A Edit: Não sei colocar imagem em miniatura aqui, sempre diz que o tamanho do arquivo é maior que o suportado. ?
  6. 1 ponto
    Brunq1

    [VENDO] iPhone 8 Plus Prateado 64 GB

    Vendo iPhone 8 Plus 64GB comprado na primeira semana de outubro de 2018. Garantia até out/19. Acompanha todos os acessórios originais, cabo, fone de ouvido, etc. E também NF em meu nome, emitido pelo Ponto Frio. Está em perfeito estado, de novo. Sem nenhuma marca ou avaria. Leva também uma capa original da Spigen Rugged Armor, uma capa Apple Eletric Blue e uma anti-impacto. ? Motivo da venda: dei de presente a um familiar mas o mesmo não se adaptou. No momento esta na caixa desligado, pois não uso iOS. Dou extrema prioridade aos moradores de SP-CAPITAL pois para mim é mais fácil de fechar negócio e entregar em mãos. Preço: R$3500,00. Imagens: https://imgur.com/a/ytjvJVS
  7. 1 ponto
    Heitor

    IPHONE dando incompatível

    Já tentou limpar o conector lighting? Pode ser apenas um mau contato mesmo.
  8. 1 ponto
    Passando para recomendar o brunogoulart Comprei um Homepod com ele! 100% de confiança!
  9. 1 ponto
    theygoran

    iPhone XR vs iPhone 8

    Olha, como o uso do seu pai não será nada demais, não acho que valha o XR. Também peguei um XR (o 8 Plus foi pra esposa) e estou gostando muito, de verdade. Sent from my iPhone using Tapatalk
  10. 1 ponto
  11. 1 ponto
    Não sei se ainda tem alguém que acompanhe esse tópico, mas seria uma boa postarmos aqui as promoções com relação ao fórum nesta BF. Uma contribuição é essa Case de Couro da Apple pra iPhone 8/7 por R$ 61 https://www.saraiva.com.br/capa-para-iphone-87-em-couro-apple-dark-aubergine-10014879.html?utm_source=rakuten&utm_medium=afiliados&pac_id=137879&utm_content=3001042&cdz=0g00l452gvp7ranMID=42034&ranEAID=3001042&ranSiteID=hL3Qp0zRBOc-Ll_oMhOzdfJ9WvLE3Hyfuw
  12. 1 ponto
    FЯΞD

    [iPhone] Não é possivel ativar

    É uma tentativa...apesar de que pelo print da tela não parece ser esse o problema. Vale tentar de tudo!
  13. 1 ponto
    Poppe

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Parabéns Ricardo!!! Que boa notícia. Amanhã vou passar no Village Mall. Só tenho agendamento para 2ª feira mas tentarei um encaixe. Mando notícias por aqui []'s Poppe
  14. 1 ponto
    Adalberto Taylor

    Pasta Térmica no MacBook Pro

    Isso mesmo, existem processadores que têm componentes expostos, e algumas pastas térmicas como as tais "liquid metal" que prometem redução de até 20º, mas que podem causar curto circuito e afins. Esse tipo de "pasta térmica" é mais indicada para processadores que contam com o IHS (Integrated Heat Spreader, ou dissipador de calor integrado), ou para usuários avançados que sabem como aplicar a pasta térmica sem que ela vaze para os componentes adjacentes. Os processadores dos Macs são mais parecidos com o AMD (direita) da imagem abaixo, o IHS é o da esquerda. A Artic MX-4 é a melhor que já usei. Tenho 2 blisters guardados, para o caso de não encontrar mais.
  15. 1 ponto
    brunogoulart

    Face ID em ambiente escuro

    Essa é uma das minhas maiores críticas ao Face ID comparando com o Touch ID. Geralmente pela manhã eu já digito a senha numeral porque sei que vou passar raiva pra desbloquear. Apesar de usar o Face ID há mais de um ano ainda acho o Touch ID bem mais prático na grande maioria das vezes. Bom mesmo seria a Apple integrar os dois num aparelho somente, mas é algo que duvido muito acontecer.
  16. 1 ponto
    Walter Viana

    iPhone XS Max

    Juro que pensei que era o candidato mostrando as notificações, para dizer que não impulsionou nada...??????? www.timelinews.com
  17. 1 ponto
    Heitor

    Migrar para Apple Watch 4

    Me animei pra caramba no dia da keynote pra pegar o Series 4, mas troquei o 2 pelo 3 mesmo. Agora, nem é mais prioridade o mais novo, o Series 3 me atende bem. Acho que a animação foi maior no Watch porque o iPhone XS ficou "devendo" em novidades.
  18. 1 ponto
    O amigo Alessandro esta correto! Ate porque postou o link da propria Apple. O que pode ter ocorrido é que como voce retirou a unidade que existia fisicamente o sistema passou a reconhecer a unidade externa e ai funcionou...enfim.
  19. 1 ponto
    Heitor

    App Banco do Brasil

    A última versão do app (3.41.2) liberada no dia 26 de Setembro veio com essa informação na changelog: Correção no acesso por Face ID. Não é a essa versão que o suporte se referia? Aqui no meu iPhone X funciona sem problemas, mesmo em versões anteriores. O problema no Módulo de Segurança no Safari persiste.
  20. 1 ponto
    Heitor

    App Banco do Brasil

    Pois é, esse módulo é péssimo mesmo. Além de causar lentidão no Mac em alguns casos, como um post do Rafael Fischmann no MacMagazine. Resta esperar por uma atualização no módulo. Uma pessoa que também tava tendo o mesmo problema me respondeu no Twitter (quando entrei em contato com o BB) que no Chrome tá funcionando de boa. Vou testar e espero que dê certo.
  21. 1 ponto
    Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que poderia ter me custado MUITO caro em uma assistência técnica em Campinas. Tenho um Macbook Pro Late 2013 com tela de retina. Num dia de trabalho normal, o Mac travou na tela de login e eu forcei o desligamento do note. Quando reiniciei o Mac fui recebido com o insólito "flashing folder of death". Procurei em diversos fóruns, e páginas de suporte. Fiz todos os procedimentos de boot, reset de NVRAM, reset de SMC, e nada... Parecia que de uma hora para a outra meu SSD tinha partido desse mundo para o paraíso do silício com todos os meus dados, fotos, músicas, etc... É nessa hora em que você lembra que usou o HD com os backups para fazer um teste e não configurou o Time Machine novamente. Peguei um HD Externo (o mesmo que deveria ter o meu backup), e utilizei o modo de recuperação do Mac para reinstalar o macOS, na esperança que conseguiria fazer algum reparo de permissões no SSD de dentro do OS. Nada. O SSD parecia não existir dentro do Macbook, e o único disco que o OS conseguia enxergar era o próprio HD externo. Desisti. Levei o Macbook na iPrimeira assistência técnica listada no site da Apple para Campinas. Pediram 48hs para fazer "testes" e "diagnosticar" o problema. Eis que recebo o orçamento abaixo: SEIS MIL E QUINHENTOS REAIS pela troca de um SSD! OITO MIL caso eu quisesse ficar com o SSD original (para recordação, com esperança de que no futuro fosse possível recuperar os dados ali contidos). Rejeitei o serviço, peguei o notebook e comecei a pesquisar quanto custaria para eu mesmo efetuar a troca do SSD em casa. Um Macbook Pro usado igual ao meu não vale essa grana toda, não fazia o menor sentido pagar isso para a autorizada consertar meu mac. Pesquisando na internet, encontrei o site da OWC (Other World Computing) que vende upgrades de SSD para Macbooks. Os SSDs de Macbooks Pro e Air são do tipo PCIe, com um conector proprietário, nada parecidos com os SSDs de mercado, ou que o pessoal usa para turbinar Macs mais antigos. A OWC tem um kit em que você recebe o SSD, as ferramentas (maldita chave pentalobe), e um "enclosure" para montar o SSD original e utilizar como se fosse um disco portátil (em alumínio, combina com o Mac) ( https://eshop.macsales.com/shop/ssd/owc/macbook-pro-retina-display/2013-2014-2015) Por sorte, um amigo estava nos EUA e conseguiu trazer o kit para mim. O kit custou ~350 doláres. Dolorido, mas ainda assim, cerca de 4 a 5 vezes menor que o valor do reparo na autorizada. Com o kit em mãos, tutorial aberto no celular, mãos à obra para trocar o SSD. (https://pt.ifixit.com/Guide/MacBook+Pro+13-Inch+Retina+Display+Late+2013+SSD+Replacement/26811). Ao abrir a carcaça do Macbook, a primeira coisa que notei foi a quantidade de poeira acumulada dentro do computador. No momento em que removi o SSD original do conector, um pequeno "tufo" de poeira saiu junto. Troca do SSD realizada, macOS reinstalado, trabalho feito. Resolvi montar o SSD original na enclosure da OWC que veio junto com o Kit. Apenas por desencargo de consciência. Eis que para minha surpresa, o disco original foi reconhecido pelo macbook como um disco externo! Todos os meus dados estavam lá. Corri para fazer o backup dos principais dados. Rodei um diagnóstico pelo Disk Utility, e nenhum erro foi encontrado. Reinstalei o SSD original no Macbook novamente, e tudo está funcionando 100%. Resumo da ópera: É provável que a sujeira acumulada dentro do Macbook tenha causado a "perda" de contato entre o SSD e a placa-mãe. Eu não precisava ter comprado um SSD de reposição. Tudo que era necessário era a chave "pentalobe" para abrir a carcaça, e aquela assoprada para tirar a poeira dos conectores (saudades Nintendo 64). Deixando a questão do valor de lado. Minha expectativa era de que no diagnóstico da "autorizada" fosse isolado o problema, se era realmente uma falha no SSD, se era na placa-mãe, ou se era apenas poeira. Para isso esperava que o técnico removesse o SSD, e colocasse em outro Macbook ou algum dispositivo diferenciado que só as "autorizadas" tivessem para ter certeza do problema. Eu tentei solucionar meu problema por conta, e deu certo. Outros poderiam não ter a mesma sorte. Mas é revoltante receber um orçamento no valor de um carro popular usado, para um problema mal diagnosticado e que poderia ser resolvido com uma chave de 12 dólares. Ah! E se alguém precisar de um SSD de 480gb para Macbook Pro ou Air, pode entrar em contato comigo! Abraço a todos!
  22. 1 ponto
    Heitor

    [Alfândega] Compra de iPhones, Macbooks..

    Um conselho pra você: ESQUECE essa história de passar com Macbook vindo de fora alegando uso pessoal. Isso não existe e, como o Fred falou, já foi debatido por aqui trocentas vezes. O que existe é algo chamado "sorte". Se não quiser declarar, é o jeito tentar a sorte. Você pode inventar a história mais bem contada do mundo pra tentar passar, só vai conseguir se o fiscal liberar por vontade própria, mas não vai ser porque você disse que era para uso pessoal, isso eu garanto.
  23. 1 ponto
    Chegaram outro dispositivo HomeKit para deixar a casa mais inteligente! Tomada inteligente Koogeek Smart Plug no padrão europeu para ser compatível com o padrão nacional. Muito show!! Liguei nela uma iluminação que agora pode ser ligada e desligada pela Siri (comando de voz), pelo iPhone (app casa) e pode fazer parte de cenas de iluminação! Além de ligar e desligar a tomada também mede o consumo instantâneo e acumulado da energia que fornece e também permite automações (definição de horários para ligar e desligar, ou programações com a ocorrência de eventos diversos). Aguardando chegar agora os interruptores inteligentes, também da Koogeek.
  24. 1 ponto
    Odival Neto

    IPHONE 7 BOTÃO HOME FALHANDO

    Olá, o seu problema é exatamente na CI que controla o TouchID, basicamente pode estar ocorrendo mal contato ou até mesmo falha deste componente! Logo abaixo mostra o componente responsável pelo funcionamento do TouchID ! Espero te ajudá-lo, qualquer dúvida basta me procurar. abracos!
  25. 1 ponto
    pedunin

    Dúvidas sobre Apple Music

    Desde que assinei o Apple Music subi toda minha coleção de músicas (em torno de umas 5.000) e funciona razoavelmente bem. Algumas vezes da match errado (principalmente música brasileira, ainda mais se for de discos ao vivo) mas da pra conviver muito bem. Aos poucos to migrando as minhas músicas para as do Apple Music e tem funcionado melhor ainda Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


×