Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/25/24 em todas as áreas

  1. Muito obrigado a todos pela disponibilidade e intenção Agradeço imensamente o @Adalberto Taylor que foi extremamente generoso e vai me enviar as borrachinhas pelo custo do frete !
    3 pontos
  2. A galera que traz de fora não paga o preço da Apple. Compram em lojas tipo BestBuy, em estados com menos imposto e conseguem um preço mais baixo.
    1 ponto
  3. Hoje se voce procurar na internet sobre garantia da apple para iPhone por exemplo vai encontrar vários sites falando que é a data da compra. E no documento de garantia (https://www.apple.com/legal/warranty/products/ios-warranty-document-us.html) diz na parte de WHAT IS COVERED BY THIS WARRANTY? Apple Inc. of One Apple Park Way, Cupertino, California, U.S.A. 95014 (“Apple”) warrants the Apple-branded iPhone, iPad, iPod, Apple TV, HomePod, or Apple Vision Pro hardware product and the Apple-branded accessories contained in the original packaging (“Apple Product”) against defects in materials and workmanship when used normally in accordance with Apple's published guidelines for a period of ONE (1) YEAR from the date of original retail purchase by the end-user purchaser ("Warranty Period"). Apple’s published guidelines include but are not limited to information contained in technical specifications, user manuals and service communications. O QUE É COBERTO POR ESTA GARANTIA? Apple Inc. de One Apple Park Way, Cupertino, Califórnia, EUA 95014 (“Apple”) garante o produto de hardware iPhone, iPad, iPod, Apple TV, HomePod ou Apple Vision Pro da marca Apple e os acessórios da marca Apple contidos neste a embalagem original (“Produto Apple”) contra defeitos de materiais e de fabricação quando usado normalmente de acordo com as diretrizes publicadas pela Apple por um período de UM (1) ANO a partir da data da compra original no varejo pelo comprador usuário final (“Período de Garantia "). As diretrizes publicadas pela Apple incluem, entre outras, informações contidas em especificações técnicas, manuais do usuário e comunicações de serviço. O problema desse lance de "comprar hoje e levar 1 ano para abrir" é que esse documento acima diz claramente a posição da Apple, vale a partir da compra original no varejo. Eles podem aceitar ou não...e é assunto que dá muito pano pra manga...mas é sobre garantia e não sobre o AppleCare+. Sobre AppleCare+ o documento que postei anteriormente diz Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. Esta frase já diz, "7 dias após a compra" e não ativação... PS; não estou defendendo um lado ou outro, apenas tentando descobrir o que pode ter ocorrido...
    1 ponto
  4. Até agora as impressões são as mesmas desde que comprei. Ajustei algumas coisas que funcionavam de uma forma meio doida, como a seleção automática de entrada (mudei pra manual), mas a única queixa mesmo continua sendo pelo áudio, mas levando em conta a imagem, o visual e o preço não penso em trocar tão cedo. Ah, em relação ao preço, o preço dele NOVO sempre foi (pelo menos há um bom tempo que eu estava acompanhando) 1999 no PIX/Boleto. Agora que esgotou que eles subiram aquele preço lá rss. Na verdade, só comprei open box mesmo pois já estava achando que seria mais um que acabaria devolvendo rss.
    1 ponto
  5. x-factor

    MacBook no Paraguai

    Simples, pq teria que pagar imposto, e a idéia de comprar no Paraguai é burlar o imposto kkk
    1 ponto
  6. Boa tarde, Relógio vendido ao amigo @Joao Vitor Beutler Podem fechar o tópico. Obrigado.
    1 ponto
  7. Exatamente. Apple Care + (até o momento) não cobra por reparo no Brasil. "Reparo" aliás que é quase sempre troca por um aparelho novo. Mesmo que você tenha comprado em outro país, vão fornecer o mesmo modelo nacional novo sem custo.
    1 ponto
  8. Quando vc vai na apple store daqui do Brasil, como o apple care+ não vende oficialmente aqui, então eles não possuem um valor para cobrar, portanto, eles concertam gratuitamente. Eu nunca fui cobrado, e nunca tive o concerto recusado, porém vi alguns relatos de algumas pessoas q tiveram o concerto recusado aqui, mas ninguem sabe identificar o porque Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  9. Interessante. Eu nunca entendi por que motivos me deram, mas aparentemente é algo mais comum do que eu imaginava.
    1 ponto
  10. Up! 4.5k vai embora 👍
    1 ponto
  11. *coff coff* carga roubada *coff*
    1 ponto
  12. Eu tenho o apple care+ para o meu iphone, apple watch e airpods, ja acionei eles, e nunca tive problemas, sempre trocaram ele sem nenhuma dor de cabeça, eu sempre levo na apple do shopping morumbi. Uso os meus produtos sem pelicula e sem capinha, pois sei q se ele acabar quebrando tenho assistencia tecnica. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  13. Applewatch Ultra2 A2987 é o modelo vendido na China Continental segundo a página https://support.apple.com/pt-br/HT204507 então como foi comentado anteriormente pode ser sim algo relacionado com os modelos vendidos na China.... Procurando encontrei esta página https://support.apple.com/en-us/104941 onde fala: "Not all products and buying options are available in all countries or regions." (Nem todos os produtos e opções de compra estão disponíveis em todos os países ou regiões.) E na mesma página lá em "Learn More" (Saiba Mais): In most countries and regions, you can buy AppleCare+ within 60 days of your device purchase. In Japan, you can buy AppleCare+ within 30 days of your device purchase. In China mainland, you can buy AppleCare+ on your device within 7 days of your device purchase or in an Apple Store within 60 days of your device purchase. (At the Apple Store, you'll need to bring your proof of purchase, and we'll inspect the device.) Na maioria dos países e regiões, você pode comprar AppleCare+ dentro de 60 dias após a compra do dispositivo. No Japão, você pode comprar AppleCare+ dentro de 30 dias após a compra do dispositivo. Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. (Na Apple Store, você precisará trazer o comprovante de compra e inspecionaremos o dispositivo.) Talvez nessa última frase tenha a resposta do porque voce não está conseguindo comprar o AC+ para o AW Ultra2....
    1 ponto
  14. Acabei de mandar MP pra ele dizendo a mesma coisa hahaha, que ia conferir porque tb ganhei quando meu Pro foi pro recall. 😂
    1 ponto
  15. Passando para recomendar o iCelo. Com base nas recomendações do fórum, fiz minha primeira compra. Comprei um Macbook Air M1 semana passada, chegou ontem, tudo certo. Ótimo atendimento. Recomendo.
    1 ponto
  16. Exatamente, pelo visto só eu não consegui. Ocorre que eu tenho AC+ em todos os meus outros dispositivos (iPhone, iPad, Mac e tinha no S8) e somente no Ultra 2 que não está dando certo. Não é uma questão de SABER fazer, é não estar sendo POSSIVEL fazer e estou tentando entender o porquê. Até porque, eu fui usar o AC+ do iPad na Apple Morumbi e foi negado por "restrições internacionais", a Genius nem soube explicar o que é essa restrição mas alegou que não poderia prestar nenhum tipo de suporte ao iPad e que eu deveria procurar a loja que comprei nos EUA para conseguir suporte (coisa que nunca vi, pois usei o AC+ ano passado para o iPhone 3x e para o S8 1x e somente ESTE ANO eu fui usar do iPad e tive essa tal restrição e o Ultra não permitiu prosseguir). Até aonde eu sei, a razão de existir o fórum é pra isso. As coisas mudam e não dá pra se basear em tópicos de 1, 2, 3 anos atrás só porque já foi falado. Então antes de ficar falando e ofendendo os outros, pergunte mais pra entender, porque não sou nenhum leigo. E digo mais, eu criei o tópico em caráter de PERGUNTA, as pessoas só estão RESPONDENDO, faz parte do propósito do tópico.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...