Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação desde 24-04-2019 em todas as áreas

  1. 3 pontos
    Sonolento

    [iPad Pro] Tamanho ideal para estudos

    Eu fui aprovado no concurso da PF e estudei com um iPad Pro de 10.5, Apple Pencil, notability e o studies para fazer flash cards. Sempre que estava estudando eu pensava como seria melhor ter o iPad de 12.9. Se você abrir um pdf de um lado da tela e o notability do outro, o de 10.5 fica meio apertado. Eu só não compraria o de 12.9 se a diferença de preço fosse um problema ou se fosse ficar lendo com ele nas mãos. Caso você use muitos vídeos, o de 12.9 também é melhor quando se usa aquela função pip, quando o vídeo aparece flutuando nos cantos sobre o notability por exemplo. Enfim, eu acho que não teria sido aprovado se não fosse esse conjunto que descrevi. Esse lance de anotar pdfs, recortar e jogar no studies foi absolutamente imprescindível pra mim.
  2. 2 pontos
    joaofaf

    iPhone X vs iPhone XR

    As da caudabe são boas e entregam no br, já usei com outros iPhones mas hoje uso uma de uma marca X-doria e outras de silicone genéricas e mais baratas.
  3. 2 pontos
    Heitor

    Qual o melhor app para livros/ebook?

    Só uso o Kindle mesmo e me atende bem. Peguei uma promoção do Kindle Unlimited por R$1,99 (3 meses) e estou lendo praticamente todos os dias. Como já tenho um Paperwhite, faz sentido concentrar tudo na conta da Amazon.
  4. 2 pontos
    RodolfoD

    Iphone XR no shopping smiles

    Oi pessoal, tudo bem? Espero que possa ajudar alguém. Toda quarta, o shopping smiles costuma fazer uma boa promoção. Eu comprei meu iphone XR 64gb por 3.899 reais e ganhei 31.192 milhas. Como a milha costuma ser 0,03 centavos em promoção, seria equivalente a pagar 2.963 pelo aparelho.
  5. 2 pontos
    joaofaf

    iPhone X vs iPhone XR

    Outra coisa que lembrei agora é que após o lançamento do iPhone X, o Tim Cook disse que o X foi o smartphone mais vendido no mundo no 1o trimestre de 2018. No caso do Xr, ele só citado como sendo o mais vendido entre os iPhones desde o lançamento (o que é esperado). Tinham dúvidas se a Apple ia conseguir vender bem um cel de mil dólares e ela de fato conseguiu, o problema é que esse modelo não se sustenta, as pessoas que pagaram um preço tão alto não vão querer já atualizar no ano seguinte. Talvez fosse melhor se a Apple lançasse um 'super smartphone' a cada 2 ou 3 anos com preço alto, e fosse atualizando o iPhone 'mais popular' anualmente.
  6. 2 pontos
    Marcelo Kishi

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Boa tarde a todos, Ontem dia 08 Mai 19, foi cobrada a 6ª parcela do AppleCare+ dos IPhone Xs Max e Watch Séries 4, sem setup, com conta brasileira e cartão AMEX Gold Card. [emoji1317] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. 2 pontos
    joaofaf

    iPhone X vs iPhone XR

    Eu acho o contrário rs. A tela do Xr vai tender a ficar cada vez mais defasada com o passar do tempo. Até celulares chineses baratos está chegando com cores e ângulos de visão melhores a cada ano, chegando mais perto do iPhone e já tem resolução mais alta. Não acho que o desempenho do Xr vai se destacar muito com o tempo pois por mais que tenha um chip uma geração na frente, a ram é a mesma, e o a11 nem tem benchs muito diferentes assim do a12. Outra coisa que não curto tanto no Xr é o design. O notch para mim só faz sentido se servir como um 'trade-off' para a tela ocupando a frente toda. O Xr tem bordas grossas, então o notch fica ainda mais sem sentido. Além do peso ser maior, mais grosso e etc. Na minha opinião o Xr é atrativo por causa do preço. E isso é culpa da Apple. O X/Xs tem preços tão ridículos que até o Xr (que já é muito caro) é colocado como 'custo-benefício'. Neste ano deve vir um Xr com duas câmeras e bordas menores, então a primeira geração do Xr nem vai envelhecer muito bem, já que vai mudar de design em uma geração.
  8. 2 pontos
    Deixei o meu 2018 na Apple aqui em Amsterdam depois de problemas com as teclas I e O. O teclado novo pra mim é ok, nao tenho problemas com barulho ou feedback, mas essa taxa de falhas é inaceitavel.
  9. 2 pontos
    Vinicius Maca

    [iPad Pro] Tamanho ideal para estudos

    Bom da , possuo um iPad Pro 11 polegadas de 256GB , eu estou achando bom demais . Anteriormente estava com a primeira linha do iPad Pro (9.7pol de 128 GB). Para ser sincero o iPad Pro 9.7 estava me atendendo super bem ainda , somente troquei ele porque estava viajando e aproveitei para trocar . Como estava com uma tela de 9.7 , ao pegar umas tela de 11 eu achei que não iria gostar por conta do tamanho , mas é questão de dias para que você se acostume . estou usando ele para trabalho e estudos , não tenho o que reclamar , lógico que um iPad ainda não substitui 100% um notebook , porém já é possível muitas coisas , ainda mais com a chegada da porta USB-C. vai no de 11 polegadas sem problemas , você irá gostar ... este iPad Pro está totalmente remodelado e melhorado.
  10. 2 pontos
    Não, e nem faria sentido você fazer isso. O teclado que eles instalariam não é imune ao problema, é igual ao original.
  11. 1 ponto
    Olá Pessoal, Adquiri um iPhone X no início do mês e resolvi colocar o meu 6s Plus Space Gray de 128GB à venda (o último iPhone com P2!). Este aparelho tem apenas 4 meses de uso, foi substituído pela Apple durante o programa de troca de bateria em Dezembro do ano passado. E por falar na bateria, acabou de virar para 98%. Desde que saiu da loja está com uma película de vidro mais grossa que o normal e com capa, que inclusive acompanha o iPhone (estou mandando junto a capa de couro original e uma capa de silicone original, ambas ainda com a caixa/embalagem!). Nunca caiu no chão ou sofreu qualquer tipo de dano. A caixa que acompanha o aparelho é do iPhone que foi substituído pela Apple (ainda está com o plástico de proteção na parte de cima), tenho a NF da compra e a documentação da substituição, com o serial do antigo e do novo. Acho difícil ter outro 6s Plus de 128GB tão novo à venda e ainda no valor da média de mercado (procurei e não achei). Acompanha todos os acessórios, exceto EarPods (cabo Lightning/USB nunca usado!). Mais fotos em: https://drive.google.com/open?id=1_jTqfUoHTNvTIHXxEnWLwf-HKenBg3Bh Valor: 2.199 reais. Abraço, Steve's Garage.
  12. 1 ponto
    Obrigado pelas dicas irmão. Vou fazer isso agora.
  13. 1 ponto
    Colte

    Vendo MacBook Pro 13 2013 8GB RAM SSD 128GB

    Esta bem acima do mercado por ser 128, Obrigado e boa venda
  14. 1 ponto
    Oi gente, O anúncio está valendo? Estou interessado apenas na Apple Pencil. Vc vende separado??? É o modelo compatível com iPad 6 geração?
  15. 1 ponto
    macrulez

    #URGENTE QUEBRA DO APARELHO NA GARANTIA

    Faço das suas palavras, as minhas.
  16. 1 ponto
    Manduca

    iPhone X vs iPhone XR

    Não capa só película. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. 1 ponto
    Junioregido

    iCloud: janela armazenamento cheio incomoda.

    estou com 40gb livre e aparece a mensagem de iCloud cheio
  18. 1 ponto
    gfmolon

    iPhone X vs iPhone XR

    O que mais senti diferença foi a qualidade da imagem. Mas do 8 pro XR é um belo upgrade e tem uma pegada melhor. E tamanho tela bom.
  19. 1 ponto
    Manduca

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Sim, trocam mas demora alguns dias pra chegar! Não tem em estoque. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  20. 1 ponto
    diegolcbra

    [VENDO] Apple TV 4G

    Vendo AppleTV 4 Geração 32GB r$ 600.00
  21. 1 ponto
    LiveSorcerer

    Hackintosh Mojave - Sucesso

    Pode ser qualquer um dos dois, mas atualmente acho melhor AMD devido a compatibilidade. Sim é possível fazer dual boot. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  22. 1 ponto
    joaofaf

    VENDO IPHONE XR 128 GB BRANCO - NACIONAL - LACRADO!

    Mandei MP
  23. 1 ponto
    Vende só o teclado ?
  24. 1 ponto
    Christian Max Picelli

    PJe Office no MacOS Mojave

    Opa, que bom meu brother, agora não dá mais pau...então só trabalhar..!!! kkkkk abraços!!
  25. 1 ponto
    MR82

    Loja Mônaco

    Pode comprar com tranquilidade. Compro com o Monaco desde 2010/2011, sem qualquer problema . Ótimo preço e atendimento.
  26. 1 ponto
    Vinicius Navarro

    [Vendo] iPhone 7 32Gb Preto Impecável

    Vendo iPhone 7 32Gb Impecável cor Preto. Aparelho semi novo, impecável, funcionando perfeitamente, bateria ótima. Valor R$ 1600 Parcelo em até 4x com taxa da maquininha de cartão de crédito. Acompanha carregador e brindes (capas e película protetora)
  27. 1 ponto
    kmkztenshi

    iPhone 8 Silver 64GB - R$2.350,00

    Quanto tempo de uso e como está a saúde da bateria? Algum risco, marca de uso, etc? Nacional ou importado? Ainda possui garantia?
  28. 1 ponto
    UnderEu

    Melhor maneira de usar o SSD

    Como o colega falou, maximize teu hardware para vc ter máquina pra usar daqui 10 anos por vir. Vai por mim, faz toda a diferença. - Memória RAM: Ache um kit 2x8GB DDR3L 1600MHz ou mais rápido e instale. Não precisa ser aqueles kit "MacMemory" que não fazem diferença nenhuma e só servem pra ser mais caros (como tudo q tem qq coisa da Apple no meio). - Sobre o SSD: Coloque o SSD no lugar do HDD original e o HDD original vc instala no Caddy em substituição ao SuperDrive (que vc estará descartando). O slot do HDD original possui barramento SATA-3 (6 Gb/s) e até algumas gerações o slot do SuperDrive trabalhavam em SATA-2 (3Gb/s) - melhor garantir o melhor slot para instalar o SSD e deixar o HDD no slot mais lento, já q ele nunca vai atingir velocidades próximas ao limite do mesmo. Aqui novamente, qualquer peça vai funcionar desde que seja SATA 2.5" - não compre no formato M.2 porque os MacBooks não tem essa interface. E sim, monte no esquema de Fusion Drive q daí o macOS faz a mágica dele sozinho e vc não precisa se preocupar com que disco fica qual arquivo - e pra vc, fica transparente (tudo vira um disco só). Tem vários guias na web afora, mas vou deixar um de exemplo aqui: https://www.macworld.com/article/2014011/how-to-make-your-own-fusion-drive.html
  29. 1 ponto
  30. 1 ponto
  31. 1 ponto
    Willyan Alves

    IPhone X ou S10?

    Não é nem questão de ser fanboy etc é que realmente não gosto dos aparelhos da samsung, fiquei com trauma depois de ter um S5 na época do lançamento, que sistema bagunçado e horrivel, depois dele tive um moto G4 plus que eu curtia muito mais por menos da metade do preço... e tive um S6 edge por 2-3 dias e vendi pq a bateria nao durava meio dia, apesar de ser um aparelho lindissimo. Hoje eu preferia ficar com um iphone 6s do que ter um S10 sinceramente. Mas é questão de gosto pessoal mesmo!
  32. 1 ponto
    Gabriel Pipolo

    IPhone X ou S10?

    Boa noite... tenho um 6s que está querendo se aposentar, mas to muito na dúvida entre um Galaxy S10 e um iPhone X. Cada um com suas vantagens com certeza... Não sou preso ao ecossistema da Apple, tenho um iPad Pro mas as fotos ficam no Google Photos e uso o Spotify. Minha dúvida é a seguinte... qual aparelho vcs acham que dura mais? IPhones eu sei que tem uma durabilidade excelente, mas querendo ou não seria um aparelho com praticamente já 2 anos vs um modelo de 2019 mas Samsung. O X 64 está exatamente o mesmo preço de um S10 128gb no meu plano vs pessoal aqui do fórum. Qual a opinião de vcs?
  33. 1 ponto
    FЯΞD

    O Hackintosh funciona nessas configs?

    Jacarepagua...Freguesia, So tem Fera Braba!!! kkkkk Abraço
  34. 1 ponto
    JvDaP

    O Hackintosh funciona nessas configs?

    Vlw mano, sou é orelha seca isso sim kkkkk Bom hack
  35. 1 ponto
    Manduca

    iPhone X vs iPhone XR

    Escolhi os Xr mesmo, não tenho do que reclamar! A tela era pra mim o fator que mais me preocupava mas é um LCD de excelente qualidade, quem tiver em dúvida pode ir sem medo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quanto a tela sentiu alguma diferença significativa que lhe atrapalhasse no uso diário? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  36. 1 ponto
    Se for ativado lá nos USA vai ter ECG, se for ativado no Brasil não vai ter ECG. LTE?! Não vai funcionar no Brasil. De resto vai funcionar... Sent from my iPhone using Tapatalk
  37. 1 ponto
    Leonardo Resston

    Preciso de um iPad que ainda atualize

    Olá, possuo o iPad 2017 128GB. Já vai com capa, caixa e todos os acessórios e em perfeito estado. Com certeza ele ainda vai ser atualizado por muitos anos. Faço por 1800.
  38. 1 ponto
    Stow

    PJe Office no MacOS Mojave

    Vou dar uma olhada se minha versão já é essa. Lembro que baixei de uniste gringo bem antes da Certisign disponibilizar aqui. Mas vou verificar. Valeu.
  39. 1 ponto
    FЯΞD

    WHATSAPP NO APPLE WATCH

    Kkkk Compra por impulso total! Kkkkk O meu é LTE então não preciso do telefone perto para muitas coisas...realmente ainda falta muita coisa por parte dos desenvolvedores entretanto já existem coisas legais na parte de saúde, monitoramento, ecg por exemplo é bem legal. Da pra monitorar contas pelo menos pelo BB...da pra pedir Uber para endereços já cadastrados...da pra controlar a câmera e bater foto remotamente...tem uma calculadora que uso muito...lanterna já me ajudou algumas vezes..eu uso pra caramba e gosto bastante. O lte então é sensacional...às vezes saio só com o relógio. Sou meio cabeça de vento e essa semana esqueci o telefone no carro duas vezes. Estava usando Waze...ai estacionei e sai correndo pra reunião..quase chegando no escritório olhei para o pulso e as bolinhas verdes do sinal estavam no display ...ai que percebi que tinha esquecido o celular no carro! Kkkk relax. Vai pesquisando que certamente voce vai encontrar coisas que te ajudem de alguma forma. Apple Watch é um device muito legal [emoji1303] Abs Sent from my iPhone using Tapatalk
  40. 1 ponto
    Mickaill

    Preciso de um iPad que ainda atualize

    Olá, tenho 2 ótimas opções A vista, para retiradas pessoalmente (Sp - Moema) consigo valores melhores. Qualquer coisa só falar. Um ótimo final de semana Ipad Pro de 9.7" https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1223876684-ipad-pro-97-wifi-256gb-apple-pencil-smart-keyboard-_JM?quantity=1&variation=36308285489 Ipad pro de 10.5" https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1223888106-ipad-pro-105-256gb-wifi-4g-smart-keyboard-apple-pencil-_JM?quantity=1&variation=36309355791
  41. 1 ponto
    barbudabruno

    [VENDA] Airpods2 e Router Asus RT-AC68U

    Continuo observando hehehe Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  42. 1 ponto
    Dudu Colares

    'Lentidão' no iMac 27" 2017 com SSD

    Mano, a troca de memória é super simples, não precisa abrir a máquina https://support.apple.com/pt-br/HT201191#27inch2017 Meu iMac é um tiozinho de 2010, e ainda tem que desparafusar o compartimento, no seu é só apertar um botão.
  43. 1 ponto
    Olá Camila, tenho interesse! Por favor entre em contato cmg! WhatsApp:11981401496
  44. 1 ponto
    FЯΞD

    Fui atras do eSim e recebi um eNão na VIVO

    Consegui. Hoje chegou o bendito cartão e-sim aqui na loja da Claro no Centro! Fui no caixa...paguei os 10 contos, o cara me deu o cartão e eu mesmo li o qr code e pronto! Linha ativa....coloquei uns créditos pra testar se a internet vai de boa...por enquanto vai ficar pre mesmo....se for o caso depois faço algum plano desses que eles tem. Abraço
  45. 1 ponto
    theygoran

    [iPad Pro] Tamanho ideal para estudos

    Eu uso o Pro de 2017 de 10”. Optei por ele por causa da pen (que só o Pro tinha naquela época), por causa da tela de 120Hz e principalmente, o tamanho. Com o de 10” eu poderia levar ele pra qualquer lugar e consigo escrever de boas, parece um caderno. Sent from my iPhone using Tapatalk
  46. 1 ponto
    Christian Max Picelli

    PJe Office no MacOS Mojave

    Olá meu caro, hoje esse problema está resolvido com um novo "driver" de instalação. Por gentileza, tente instalar esse novo assinador aqui:
  47. 1 ponto
    Comigo foi justamente o contrário! No Iguatemi falaram que não ativava em pré pago (nem no controle). Aí dei a última chance e fui até o country e lá ativaram kkkkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  48. 1 ponto
    fiquei algum tempo lendo aqui para entender todo o processo e como está longo percebi que mta gente ainda tem duvidas sobre a parte do setup(fazer ou não fazer), então vou tentar fazer um resumo como algum outro colega já fez antes para tentar condensar mais infos que foram sendo descobertas depois Método 1 - fácil e pratico 1- Adquirir o AC+ selecionando o modo PARCELADO na apple store americana - full nunca funciona aqui no BR 2- finalizar a compra com cartão brasileiro internacional - tem cartão que funciona outros não, mtos relatos de sucesso com nubank com data de validade inferior a 2025, validade superior aparentemente não é aceito por uma questão de segurança, alguém pegou essa info no atendimento da apple. 3- Ignorar a insistência dos emails da apple em realizar o tal setup pq as parcelas continuarão sendo debitadas do cartão utilizado na compra 4- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas. Método 2 - o método 2 é mais longo e complexo, mas tb te protege em casos como o dos amigos que perderam o cartão usado na compra os passos 1 e 2 são iguais 3- Para fazer o setup vc precisa ter uma conta americana na appstore, se não tem crie uma nova 4- A conta americana precisa ter um cartão ativo para que o setup seja concluído, não adianta tentar pular essa etapa, não funciona apenas colocar saldo de gift cards na conta americana! A galera teve sucesso com um cartão pré-pago da confidence. 5- Concluído o setup o pagamento será feito pelo seu apple id(o americano, claro) como uma assinatura 6- Por fim vc pode abastecer sua conta com itunes gift cards para pagar com eles. Esse último passo é opcional, mas o mais seguro para o caso da apple parar de aceitar o cartão cadastrado por qualquer motivo no futuro. 7- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas. espero ter colaborado um pouquinho com esse resumo se alguém tiver algo importante para acrescentar pf fique a vontade Abs
  49. 1 ponto
    Heitor

    Película no Apple watch - usar ou não usar?

    Não uso e nunca usaria. Já coloquei no iPhone mas sempre tiro. Sei dos riscos mas prefiro usar como uso todos os meus relógios normais, alguns até mais caros que o Watch.
  50. 1 ponto
    O meu também é japonês. Tem uma forma de silenciar se o aparelho for 6s ou superior. Vá até a câmera do lado superior clique o terceiro item, dessa forma irá ativar o modo "live" dai a câmera do celular ficará silenciada, porém a câmera dos app's como a do snap continuam com o barulho.


×
×
  • Criar Novo...