Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/25/24 em Posts

  1. Quando vc vai na apple store daqui do Brasil, como o apple care+ não vende oficialmente aqui, então eles não possuem um valor para cobrar, portanto, eles concertam gratuitamente. Eu nunca fui cobrado, e nunca tive o concerto recusado, porém vi alguns relatos de algumas pessoas q tiveram o concerto recusado aqui, mas ninguem sabe identificar o porque Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  2. Eu tenho o apple care+ para o meu iphone, apple watch e airpods, ja acionei eles, e nunca tive problemas, sempre trocaram ele sem nenhuma dor de cabeça, eu sempre levo na apple do shopping morumbi. Uso os meus produtos sem pelicula e sem capinha, pois sei q se ele acabar quebrando tenho assistencia tecnica. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  3. Applewatch Ultra2 A2987 é o modelo vendido na China Continental segundo a página https://support.apple.com/pt-br/HT204507 então como foi comentado anteriormente pode ser sim algo relacionado com os modelos vendidos na China.... Procurando encontrei esta página https://support.apple.com/en-us/104941 onde fala: "Not all products and buying options are available in all countries or regions." (Nem todos os produtos e opções de compra estão disponíveis em todos os países ou regiões.) E na mesma página lá em "Learn More" (Saiba Mais): In most countries and regions, you can buy AppleCare+ within 60 days of your device purchase. In Japan, you can buy AppleCare+ within 30 days of your device purchase. In China mainland, you can buy AppleCare+ on your device within 7 days of your device purchase or in an Apple Store within 60 days of your device purchase. (At the Apple Store, you'll need to bring your proof of purchase, and we'll inspect the device.) Na maioria dos países e regiões, você pode comprar AppleCare+ dentro de 60 dias após a compra do dispositivo. No Japão, você pode comprar AppleCare+ dentro de 30 dias após a compra do dispositivo. Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. (Na Apple Store, você precisará trazer o comprovante de compra e inspecionaremos o dispositivo.) Talvez nessa última frase tenha a resposta do porque voce não está conseguindo comprar o AC+ para o AW Ultra2....
    1 ponto
  4. Acabei de mandar MP pra ele dizendo a mesma coisa hahaha, que ia conferir porque tb ganhei quando meu Pro foi pro recall. 😂
    1 ponto
  5. Passando para recomendar o iCelo. Com base nas recomendações do fórum, fiz minha primeira compra. Comprei um Macbook Air M1 semana passada, chegou ontem, tudo certo. Ótimo atendimento. Recomendo.
    1 ponto
  6. Exatamente, pelo visto só eu não consegui. Ocorre que eu tenho AC+ em todos os meus outros dispositivos (iPhone, iPad, Mac e tinha no S8) e somente no Ultra 2 que não está dando certo. Não é uma questão de SABER fazer, é não estar sendo POSSIVEL fazer e estou tentando entender o porquê. Até porque, eu fui usar o AC+ do iPad na Apple Morumbi e foi negado por "restrições internacionais", a Genius nem soube explicar o que é essa restrição mas alegou que não poderia prestar nenhum tipo de suporte ao iPad e que eu deveria procurar a loja que comprei nos EUA para conseguir suporte (coisa que nunca vi, pois usei o AC+ ano passado para o iPhone 3x e para o S8 1x e somente ESTE ANO eu fui usar do iPad e tive essa tal restrição e o Ultra não permitiu prosseguir). Até aonde eu sei, a razão de existir o fórum é pra isso. As coisas mudam e não dá pra se basear em tópicos de 1, 2, 3 anos atrás só porque já foi falado. Então antes de ficar falando e ofendendo os outros, pergunte mais pra entender, porque não sou nenhum leigo. E digo mais, eu criei o tópico em caráter de PERGUNTA, as pessoas só estão RESPONDENDO, faz parte do propósito do tópico.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...