Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/28/24 em todas as áreas

  1. Eu utilizava todos roteadores da Apple, mas devido a falta de atualização deles e descontinuidade acabei substituindo há alguns anos (antes da pandemia) todos aqui de meu apartamento por cinco DECOs M-5, da TP Link, com mesh. Foi a melhor coisa que fiz, se soubesse que eram tão bons e fáceis de utilizar, programar, teria migrado bem antes. Nunca mais tive um único problema de rede nestes anos todos. Conectei os cinco por cabo de rede para que não percam velocidade e assim, consegui uma rede sem fio muito rápida em todo apartamento. Todos funcionam como uma rede só, não tem aquele problema de mudar de local e ficar preso em outro retransmissor. O programa que controla toda rede fica no iPhone e é excelente também. Recomendo muito. Os cinco conseguiram cobrir todo meu apartamento de 230m2 com sinal muito bom, tenho 1gb de rede. Era isso, espero ter ajudado. Abração.
    1 ponto
  2. @Gabriel Carneiro dantasnegociação confiável demais... aparelho e macbook sempre lacrados e com NF... sempre recomendado!
    1 ponto
  3. Faltou o valor : R$10.000,00
    1 ponto
  4. brunogoulart

    Airpods Pro falso

    Nada do que você citou necessariamente comprovam ser ou não original. Quando comprei o meu a data de compra estava como se houvesse sido feita há muito tempo. Parece que acessórios não tem o mesmo método de ativação da garantia como iPhones, Macs etc. O que fiz foi entrar no checkcoverage.com e inserir o serial. Provavelmente vai dizer que a data da compra não é válida e um campo onde você vai definir a data que você comprou. Quando você ajustar pra data correta e enviar, alguns minutos depois e então vai tudo ficar normal. Foi exatamente assim com os meus. Sent from my iPad using Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...