Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação desde 08-06-2019 em todas as áreas

  1. 2 pontos
    FЯΞD

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Ainda ta no Beta1 ne....nunca se sabe. Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. 2 pontos
    valterh

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Desculpem a mensagem fora do contexto AppleCare+ mas tem a ver com iPhone X: Semana passada o meu X (sem garantia e sem AppleCare) foi trocado sem custo na AppleStore do Shopping Morumbi -SP. O problema? “GhostTouch” (https://www.apple.com/br/support/iphone-x-display-module-replacement-program/)! É algo que pode acontecer no X tanto que eu só disse ao Genius os sintomas, ele rodou um teste e pronto. Depois me disse que o aparelho estava fora da garantia mas a Apple trocaria a tela sem custo (avaliada em R$1.600,00 se fosse pagar). Só que no meu caso ao abrirem o iPhone pra soltar a tela, descobriram (?! Eu não vi) que a bateria estava começando a estudar e resolveram me dar um iPhone “novo” (avaliado em R$3.440,00). Entre o horário do 1o atendimento até a retirada do iPhone “novo” foram 2hs. Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. 1 ponto
    Andre Luis Freitas

    [VENDO] iPhone 8 Plus Prata 64GB

    Chama no whats 964357840
  4. 1 ponto
    Baixando para 1950,00 a vista sem o kit, e 2150,00 com o kit!
  5. 1 ponto
    Mikejack

    Fone earpods - lado direito som baixo

    Comigo após uma limpeza com um cotonete verifiquei que no meu caso era por conta de ceira do ouvido (o que faz sentido, pois , é uma redinha pela qual o som passa... Se essa rede está cheia de nhaca o som passa com mais dificuldade.) Após limpar tmb dei umas sugadas para desobstruir a passagem do som!! Obrigado pela dica ;)
  6. 1 ponto
    Andrey Andrade

    Comprar iPad no Mercado Livre

    Já comprei iPad lá duas vezes e não tive problema (não veio nota, pra mim não é problema), a diferença foi de mais ou menos -40% em relação ao preço oficial. Eu sempre observo a reputação e se tem bastante venda.
  7. 1 ponto
    Ricardo Akamine

    Hardware - Qual escolher?

    Obrigado @theygoran Alguém tem mais palpites em relação a Hardware?
  8. 1 ponto
    RicardoLuis

    Comprar iPad no Mercado Livre

    Procura no fórum nos tópicos de encomendas de produtos ou acessa o site da iZone imports. Se não me engano tem o Whatsapp deles na página.
  9. 1 ponto
    O Pensamento tem que ser esse SEMPRE! 💪🏻🤙🏻👊🏻
  10. 1 ponto
    Heitor

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Foi justamente o que falei uns posts atrás do feedback que tinha visto dos YouTubers. Foi consenso que tava bem bugado (claro, é compreensível) e por isso não achei que valia a pena testar agora. É uma luta diária contra a ansiedade, hehe. Boto fé, Fred. Já usei beta demais quando não dependia tanto de alguns apps, mas hoje tá difícil kkkk. To com um iPhone 6 como segundo aparelho, tentando trocar num 6S, pelo menos, pra colocar o beta por lá. No watchOS, nem me arrisco. É ruim demais pra atualizar normalmente, imagina se tiver que restaurar e voltar pro 5 depois, muita mão de obra. Abraço!
  11. 1 ponto
    Pois é irmão!! Mas não tem problema..fiquei desanimado, mas depois vi que era besteira..e bora pra cima novamente!! Meu whatsapp é 11 94853-8046 Abs mano!! Grande Marcio!! Vc junto com o @posilvano e Fred são praticamente meu socios mesmo!! kkk Obrigado pela recomendação e não se esqueça de não gastar todo o $$ pq semana que vem tem novidades kkk. Abraços e Deus abençoe
  12. 1 ponto
    Allan Martins

    RECALL AIRPODS APPLE

    Agradeço amigo, abraço! Agradeço amigo, abraço!
  13. 1 ponto
    FЯΞD

    Comprar iPad no Mercado Livre

    Eu ja comprei com o Fera....empresa que fornece nota de produtos importados é complicado....ninguem paga impostos de importação (senão acaba inviabilizando o preço menor do que as lojas da Apple aqui no Brasil). No máximo voce tem a nota gringa...da Apple Store americana ou do Pais em que tenha sido comprado (e obviamente essa nota não seria no seu nome ne? Para efeito de garantia junto a Apple a NF não serve de nada. Ja cotou aqui no Forum? com o @William Importados com o @monaco ou com o @Gfruas pra citar apenas alguns? Eu ja comprei um monte de coisa com o William e ele sempre tem as coisas pronta entrega e com preços legais. Eu acho que atualmente (pelo menos para produtos Apple) o Mercado Livre seria a minha ultima opção.
  14. 1 ponto
    josefurlan

    [VENDO] iPhone 8 Plus Prata 64GB

    Oi podemos negociar por whats? O meu é 98155.8955. Abs
  15. 1 ponto
    Heitor

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Cara, esse foi o principal motivo que citei tópicos atrás para não usar o iOS 13b1 agora. Uso muito os apps de bancos e não estou disposto a passar por esse tipo de problema como o seu (é um risco que se corre) apenas para usar o sistema novo. Além do mais, teria que instalar no Watch também, e não tenho interesse nenhum em usar o watchOS 6, no momento. Pelo mesmo motivo, não tenho pretenção de usar o Catalina já que não estou ansioso por nenhuma funcionalidade dele (como estou para o Dark Mode do iOS 13). Então, se não for lhe incomodar em nada, instala de boa e vai testando os betas. Mas, se você usa muito para trabalho e/ou não quer pagar o preço pra usar um beta bem inicial, melhor permanecer aonde está.
  16. 1 ponto
    Heitor

    RECALL AIRPODS APPLE

    Como o Fred disse acima, nenhum recall está rolando para os AirPods no momento. Ele pode ter usado a garantia por algum motivo e, em 5 dias, estará recebendo um novo. Mas não por recall. Estando fora da garantia, suspeite dessa informação.
  17. 1 ponto
    andcorreia2

    Comprar iPad no Mercado Livre

    se o anuncio for iPlus Store é da minha loja, se precisar pode chamar no zap 11-96828-5276 e o nosso site direto www.iplusstore.com.br
  18. 1 ponto
    FЯΞD

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Fala Fera...+ voce quer instalar o Catalina? Voce sabe que para usar o ios13 e o watch os 6 voce não precisa do Catalina ne? Aqui por exemplo eu to usando o Mojave! e com o ios13 e watchos 6.
  19. 1 ponto
    FЯΞD

    [VENDO] Apple Watch Series3 42mm Space Gray

    Fera...penso que se voce anunciar no local certo e de forma mais completa possivel (com preço e informações sobre garantia se for o caso) as chances de venda sobem substancialmente. Abraço Leia as regras dp Forum para não infringir nenhuma e no mais seja bem vindo! https://forum.macmagazine.uol.com.br/guidelines/
  20. 1 ponto
    FЯΞD

    Comprar iPad no Mercado Livre

    Fera...Mercado Livre é como qq lugar...tem gente legal, tem picareta...Dependendo da quantidade eu duvido um pouco das reputações de la...se o preço estiver muito menor então ai mesmo é que o sinal vermelho acende ne? Para efeito de garantia junto a Apple todos sabemos que a NF não é necessaria...apenas pelo numero de serie eles verificam junto ao sistema e sabem tudo sobre o produto. Esse tipo de informação inclusive ira se sobrepor a qq NF que voce tenha....ou seja, independente de NF vale o que esta no sistema da Apple. So uma pergunta....aqui no Forum tem diversos vendedores muitissimo conhecidos e bem recomendados...voce chegou a ver o preço disso aqui mesmo? Dentro do Forum? Abraço
  21. 1 ponto
    FЯΞD

    eSim relatem como foi a ativação no Brasil

    Ola Laura, no caso do watch a ativação é mais tranquila pois como voce mesmo disse o proprio usuario faz atraves do vivo sync. O pessoal tem tido mais dificuldade para ativar e-sim nos iphones compativeis. Que bom que seu watch LTE esta funcionando. Eu tenho um tmb e gosto bastante.
  22. 1 ponto
    ‪+55 11 97249‑1556‬ WhatsApp
  23. 1 ponto
    amigo, mandei mensagem!
  24. 1 ponto
    Anderson Siqueira

    Parafuso espanado no Notebook

    Já consegui resolver algo parecido usando um ferro de solda com estanho...
  25. 1 ponto
    Heitor

    Mapas da Apple: Melhor cobertura no Brasil

    Daqui uns 10 anos recebemos a navegação ponto-a-ponto. Desisti do Apple Maps há muito tempo, assim como a "inteligentíssima" Siri.
  26. 1 ponto
    Heitor

    [DÚVIDA] Excluir ícones

    Você fez o correto para excluir o app. Entretanto, às vezes, o Mac não exclui completamente arquivos desse app e deixa alguns dados que vão ocupar memória na sua máquina, por exemplo. Recomendo que você baixa um app chamado "AppCleaner" que é muito pequeno e básico. Ele é praticamente um "app lixeira". Você o abre, arrasta o ícone do app pra lá (não pra lixeira do Mac) e ele vai te trazer uma lista com todos os arquivos desse app encontrados no sistema para que você possa excluir tudo. É muito prático e vai te garantir uma desinstalação total de um app que não queira mais usar.
  27. 1 ponto
    Heitor

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Eu não sei o que vai ser de mim quando (ou se) o 3D Touch for desativado. Uso muito para acionar os contatos favoritos no app Telefone e criei até atalhos no app Atalhos para desligar (não desativar) o Wi-Fi e Bluetooth sem ter que ir nos ajustes, hahaha.
  28. 1 ponto
    Manduca

    iPhone X ou XR

    Sempre sentato FRED! Acho os dois bem semelhantes, tanto que gera dúvida na hora de comprar! Eu coloquei na balança e escolhi o Xr e não o X, but eu tinha uma 7 então foi um bom upgrade! Eu n trocaria se fosse vc, pois são bem semelhantes!
  29. 1 ponto
    realpehs

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    eu acho um recurso muito bom, pena que falta um pouco da parte dos devs tambem. eu imaginei que fosse bug mesmo porque mal dava pra organizar os icones
  30. 1 ponto
    Marcelinho Lopes

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Rapaz, como não pensei nisso antes hahahaha Realmente, fiz exatamente isso agora e consegui linkar a minha conta do PayPal US com a minha conta Apple US ... valeu mesmo @FЯΞD Abraço
  31. 1 ponto
    Exatamente como o @IvanReis mencionou....ate existem algums apps de terceiros que tentam (sofrivelmente) fazer isso....como o WatchChat por exemplo...entretanto Whatsapp mesmo so espelha no watch as notificações que chegam no Iphone (desde que seu iphone esteja com a tela bloqueada ok?) ...o que voce pode fazer e ir no app do watch pelo telefone, notificações e desmarca o whatsapp...depois liga e desliga celular e relogio...volta la e marca novamente...veja se resolve. Boa sorte
  32. 1 ponto
    nikolasconstantino

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Aos que estão rodando o iOS 13 beta, o 3D touch morreu mesmo?
  33. 1 ponto
    Certo, mas os aparelhos BR não sofrem desse mesmo problema de banda, né? (sobre a frequência 4G) Muito obrigado
  34. 1 ponto
    FЯΞD

    PROBLEMA: Modo Retrato IPhone 8 Plus

    Tem uma atualização de sistema que promete ter resolvido isso...da uma olhada la e atualiza. Abraço https://www.macrumors.com/2019/06/10/apple-releases-ios-12-3-2/
  35. 1 ponto
    Sim, roda de boa. Só procurar alguma imagem do Olarila pra Mojave
  36. 1 ponto
    FЯΞD

    Esqueci a senha do tempo de uso

    Fera...so configurando o aparelho do zero! De qq forma existem algumas alternativas que prometem recuperar isso atraves de um backup. Sempre tem o risco ne? Sabe-se la que informações esses softwares conseguiriam extrair dos seus arquivos. Se voce digitar no google (how to recover forgotten screen time password) vão aparecer diversas opções. Boa sorte ai.. Abraço
  37. 1 ponto
    AL2019

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Daqui a pouco vou fazer isso e depois dou um retorno. Obrigado pela ajuda.
  38. 1 ponto
    Willyan Alves

    [Vendo] Acessórios Homekit "Caseiros"

    Boa tarde, estou vendendo essa pequena gambiarra para Homekit, é uma adaptação que funciona muito bem! Pode ser usada em Tvs, Ventiladores, Abajur, Som, ou qualquer coisa que queira ligar/desligar pelo celular. Não precisa de app para funcionar, basta adicionar no app Casa, pode ser acessado pelo iphone, ipad, watch, mac, homepod, (e pela siri em todos eles). O dispositivo tbm tem um botão físico para ligar/desligar manualmente, Dúvidas estou a disposição! Não são lindos, mas levando em consideração os custos dos dispositivos "bonitinhos" vale muito a pena! Tomada simples: R$100,00 + envio. Régua com 4 saídas (todas são ligadas/desligadas juntas) : R$ 120,00 + envio.
  39. 1 ponto
    AL2019

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Bom dia, instalei o beta no meu Xr e vários aplicativos (Arquivo, mapas, contatos, música e outros) estão com aquele ícone da nuvem e não baixam e nem abrem, alguém com mesmo problema. Como será q posso só solucionAr isso?
  40. 1 ponto
    JvDaP

    Notebook para Hackintosh

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-883350201-notebook-hp-omen-i7-16gb-512ssd-amd-rx-580-8gb-tela-173-fhd-_JM?quantity=1&variation=31645757162 https://www.shoptime.com.br/produto/51936403?WT.srch=1&acc=a76c8289649a0bef0524c56c85e71570&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_geral_3p&gclid=CjwKEAjwue3nBRCCyrqY0c7bw2wSJACSlmGZP9JH4mzGfb_I64S33A5UHUODY2IR8_VVnyPVpqylpxoCAZHw_wcB&i=5beba068eec3dfb1f8fbf4c1&o=5c5cb3bc6c28a3cb50648364&opn=GOOGLEXML&sellerId=31472907000187 Ou procure alguma laptop com a tecnologia MAX-Q DESIGN
  41. 1 ponto
    wendelhp

    Certificado digital

    Não rolou no meu. Weird!!!! Sent from my iPhone using Tapatalk
  42. 1 ponto
    Alan Leitão

    Como saber se alguém usou meu Mac?

    Se você acredita que tem acesso não autorizado acontecendo na sua máquina, porque simplesmente não troca a senha e aguarda para ver o que acontece?
  43. 1 ponto
    palhano

    Diferença MacBook PRO Early 2011 e Mid 2012

    - O processador que são de gerações diferentes, não sei ao certo qual geração é cada um! - Memórias do 2011 são DDR3 1333, do 2012 são DRR3 1600 - USB 3.0 no 2012! Pra mim essa é uma baita diferença - O 2012 aceita o Mojave, 2011 parou no High Sierra
  44. 1 ponto
    Esses valores com + 10% estão realmente muito bons, ainda mais com o dolar como está, se o cara concordou em encontrar pessoalmente em um shopping menos mal... mas mesmo assim cuidado, o barato pode sair caro ! Quanto a verificar se sao recondicionados, vc pode observar pela primeira letra do modelo do aparelho (ex: MN572LL/A) seguindo a seguinte tabela: M – Produto novo. F – Refurbished. N – Produto de substituição. P – Produto personalizado (como os que vendem com gravação de nome etc)
  45. 1 ponto
    não me refiro a data da compra ...e sim ao modelo MacBook. O modelo 2018 é A1989. O modelo 2017 ainda é vendido pela Apple e o modelo é o A1706. Acredito que o seu deve ser esse de 2017 o A1706. Pode confirmar na caixa.
  46. 1 ponto
    Olá Victor, Esse não seria o modelo 2017? Acredito que o modelo 2018 só com TouchBar.
  47. 1 ponto
    LiveSorcerer

    placa logica

    Alguém conhece alguma assistência na região de Campinas-SP que faça isso? @William Santos, estou tentando arranjar tempo para ir ai para São Paulo, para você arrumar, ate to pensando em deixar com um amigo meu que mora ai, para levar para voce, mas ele esta enrolado também.
  48. 1 ponto
    Willyan Alves

    Apple watch tela quebrada

    É complicado, vi o pessoal falando que fica em torno de R$ 800 a 900,00 pra trocar a tela de um series 3 em assistencias terceirizadas, que devem utilizar peças genericas, eu nao acho que vale a pena. Eu mesmo vendi meu series 3 sem nenhum arranhão por R$ 1200,00 aki no forum... Se comprar um novo, compre AppleCare+!
  49. 1 ponto
    michelaguiar

    HACKINTOSH DELL 7572 - i7-8550U

    A versão é o High Sierra e meu processador é o I7. Segue o link onde consegui a EFI: https://github.com/xzhih/dell-7460-7560-hackintosh Para o funcionamento correto do Mojave, instale a EFI correspondente ao Mojave (10.14). Em relação ao processador, acredito não ter impacto na inicialização do sistema.
  50. 1 ponto
    Danipru3

    Velocidade do cooler mac mini

    Boa tarde Agradeço a resposta de todos que se interessaram pelo topico e tentaram contribuir com informações para eu tirar minhas conclusões. Por hora, encerrarei esse tópico por ja ter decidido o que fazer nesse momento. Vou manter o gerenciamento da temperatura a cargo do próprio sistema Obrigado a todos


×
×
  • Criar Novo...