Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/13/18 em todas as áreas

  1. Bem vindo ao clube! Isso e muito bom....sinceramente acho o melhor produto dos ultimos tempos...uso direto. Acho case...etc...besteira..apesar que em menos de 1 semana vai ficar tudo sujo por dentro...minha mulher limpa o dela sempre com cotonete e tal...eu acho muita neura...enfim...cada um com seu cada um. No mais Parabens pela compra.
    1 ponto
  2. Uso todos os dias na academia, e algumas vezes em casa. Dura, pelo menos, uma semana (estojo + Airpods quando carregados 100%). Mas vai variar do seu uso (ligações, por exemplo, consomem bem mais que músicas) e do volume que você costuma utilizar. Comprei uma case de silicone no AliExpress mas achei uma porcaria. Até fica bem na parte inferior, mas fica totalmente solto na aba superior quando o estojo tá aberto. Sobre os adesivos, pode ser que fique até bom no estojo mas, por ser todo arredondado (tanto estojo quanto os fones), se ficar alguma "quina" do adesivo, vai incomodar nos ouvidos, então nunca me interessei por comprar. No mais, parabéns pela aquisição, tenho certeza que vai curtir muito!
    1 ponto
  3. 1 ponto
  4. Venho enfrentando o mesmo problema desde que restaurei meu iOS na data de ontem !! A Vivo disse que o problema não está no sistema dela e a Apple me orientou a restaurar, não vou fazer isto pois um amigo fez e o problema não foi solucionado !! Nos dois possuímos o telefone 7 Plus e estou aguardando alguma atualização da marca !
    1 ponto
  5. FЯΞD

    [DÚVIDA] AirPod - Ajuda

    1) Não faz...se voce tiver apple watch pode diminuir e aumentar o volume atraves do relogio. Caso contrario so pegando no celular mesmo...Não da pra diminuir no fone..dependendo da configuração pelo fone so chama a siri, da pausa/play, avança ou retrocede faixa. 2) Lacrado é sempre melhor ne? So se esses 50 fizer muita diferença pra voce...ou entao tenta chorar o preço desse ai pra 650 pelo menos... 3) Especula-se que esse ano saia uma nova versão com um chip melhor...entretanto é so rumor. Ate Abril?! Improvavel e mesmo que saia seria muito dificil encontra-los nas lojas...ate hoje o estoque de airpods la fora é complicado.. Espero ter ajudado. Abs
    1 ponto
  6. Como sempre uma bagunça, mas para mim organizada kkkk
    1 ponto
  7. Novo setup..... Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    1 ponto
  8. FЯΞD

    [DÚVIDA] AirPod - Ajuda

    Sinceramente achei o som melhor do que dos earpods....de qq maneira vai do gosto de cada um ne...Eu sou do Rj....trabalho no Centro....se quiser vir aqui no escritorio ouvir o som e ver voce mesmo o que voce acha fique a vontade pra me chamar e combinar. Abs
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...