Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/31/18 em todas as áreas

  1. Boa noite galera! Tenho um macbook pro desses mais novos com tela retina... Sou usuário mac de longa data, e recorro a vocês que entendem mais de hardware... Me tirem do desespero! Ontem a noite estava usando o mac ligado na tomada e de repente a tela ficou preta e ele parou de responder (parou sons e tal), mas o backlit do teclado continou aceso. Reiniciei e ele não estava mais reconhecendo a bateria... Minha suspeita é que tenha havido um pico de energia no hotel onde eu estou hospedado e ferrou minha bateria... Resetei SMC e PRAM e continua na mesma. Fui dormir sofrendo calado (contando as notas que a máquina me custou), e de manhã quando fui tentar usar, vi que tudo aparentemente estava normal e voltou a reconhecer a bateria. Desliguei. Hoje a noite voltei a usar e se repetiu o problema de "apagar tudo", e quando reiniciei, de novo, nada de reconhecer bateria... To usando assim sem reconhecer bateria mesmo (yolo!) e ta tudo normal, tirando que nao tem icone de bateria na barra de menus, e o system information tambem nao fornece mais informacoes sobre a bateria… (mas quando volta a reconhece-la, diz que a “saude” da bateria esta normal) Liguei no suporte telefonico da apple e me aconselharam fortemente a restaurar pras configuracoes de fabrica pois poderia ser bug do os x (sobretudo por eu estar no beta -PUBLICO, me defendo ) De qualquer forma, vou levar a maquina na iplace amanha pra ter uma segunda opiniao de alguem que examine a maquina fisicamente… Ate lá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que poderia estar acontecendo, ou se ja passaram por algum problema similar… Obrigado desde já pela atenção de todos!
    1 ponto
  2. Acompanhando, porque tenho o mesmo problema. Sent from my Nintendo using Tapatalk
    1 ponto
  3. Heitor

    Apple Pay Cash pelo Itaú?

    Já tava aparecendo desde que o Apple Pay chegou oficialmente no Brasil, acho que até antes já tinha gente falando que apareceu. Mas não funciona ainda no Brasil, já tentei cadastrar desde que vi mas só nos EUA mesmo. Espero que realmente chegue. E que outros bancos entrem na onda do Apple Pay tão logo a exclusividade do Itaú acabar.
    1 ponto
  4. Andre Chuma

    Apple Pay Cash pelo Itaú?

    Trabalho no banco e um video interno divulgando essa nova modalidade de transferência deixa a entender mais ainda que é o Apple Pay Cash chegando sim
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...