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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/26/18 em todas as áreas

  1. Alan1704

    Decepcionado com o "Rei" do iPhone

    Prezados do MacMagazine e demais leitores, gostaria de relatar aqui uma péssima experiência que tive com o "Rei" do iPhone... meu 6S caiu e estourou a tela, mandei por um amigo de confiança até o "Rei" do iPhone para os devidos reparos, imaginava eu se tratava de uma assistência de confiança, que usa peças originais, e que realmente todo o marketing que o cerca era de fato condizente com o serviço de excelência que eles prestam... ledo engano... eu falei por telefone com o atendente, solicitei expressamente que trocasse a bateria, por motivos óbvios, e que se certificasse que a queda do aparelho havia danificado apenas a tela, não afetando outras partes como o Touch ID por exemplo... o atendente, me garantiu que era apenas a tela... paguei 740,00 tenho certeza absoluta que ele não trocou a bateria, e, que colocou uma tela paralela, acredito que a tela paralela matou o TouchID, pois, não funciona, e agora, a cereja do bolo: o "Rei do iPhone" me decepcionou... o aparelho não aguenta ficar ligado nem por dois minutos que já super aquece de forma anormal, e uma mensagem de emergência na tela avisa que o sistema irá desligar por questão de temperatura... que decepção... que arrependimento... tenho os recibos e o cartão do técnico, mas, não consta telefone algum, que engraçado, como uma assistência "tão badalada" não tem site, não tem sequer telefone para SAC... absurdo... MacMagazine me ajuda... sei que se trata de um parceiro de vocês, me ajudem, por favor! gastei quase 1.000 reais e fui enganado... me ajudem a resolver esse caso... depositei total confiança na referida assistência, e tamanha confiança leva em consideração as matérias sobre o "Rei" do iPhone que são veiculadas em sites sérios, como o MacMagazine... eu não recomendo a ninguém... só quero tentar conseguir que corrijam o procedimento/atendimento que aplicaram ao meu aparelho. Obrigado.
    1 ponto
  2. macrulez

    Decepcionado com o "Rei" do iPhone

    Peças ORIGINAIS/GENUÍNAS, só com a Apple. O resto, é resto mesmo. Se trocar o Touch ID, ele não funciona mais. Então o seu pode ter sido trocado, por isso não funciona. Quanto a temperatura, talvez a bateria paralela que eles colocaram, esteja esquentando demais e passando o calor pro iPhone. Provavelmente a tela deve ser paralela também. Se a tela para de responder, se o 3D touch não funciona, se o sensor de brilho automático não funciona, provavelmente é paralelo também. Corra atrás dos seus direitos e veja se resolve. Infelizmente peça original, que funciona 100% e que não de dor de cabeça... é só com a Apple.
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  3. Alan1704

    Decepcionado com o "Rei" do iPhone

    Obrigado, como de se esperar, o telefone nao atende... nao existe nenhum outro canal de atendimento. Existe varias reclamacoes na rede, inclusive no reclame aqui... O blog tem a parceria comercial, ok, mas, tais parcerias poderiam ser melhor analisadas tendo em vista que uma vez que é parceiro, o Blog endossa a boa conduta da empresa, o que nao se constata no meu caso e de outros tantos casos... vide reclamacoes que se apresentam numa busca simples... acaba mandando uma mensagem de confiança ao leitor ...
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  4. Heitor

    ID esquecido

    Liga no 0800 da Apple pra saber se tem como te ajudar, confirmando os dados desse seu amigo. Porque, de outra forma, não há nenhuma possibilidade de recuperar sem saber o e-mail e senha que tava cadastrado.
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  5. Gente, é aquilo que já comentei aqui anteriormente... vocês precisam ligar pra assistência da Apple e denunciar o que está acontecendo. 0800 761 0880 eles precisam saber que mais gente está com esse problema. Digam que foi depois da atualização, pq eles estão afirmando que o problema eh do aparelho. Ainda não levei na assistência técnica, quando levar vou informar a vocês oq aconteceu.
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  6. Pico

    iPad 2017 x 2018

    Acho que a diferença de desempenho não deve ser perceptível. A principal diferença do 2018 é o suporte ao Apple Pencil, nada mais. Se achar um 2017 com preço bom e não for usar o pencil não teria pq não pegar um.
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  7. Isso, eu usei por mais de um ano um Series 2 e estou satisfeita, só que é uma """""""""""""""""""""""""""""oportunidade"""""""""""""""""""" de trocar por um mais atual. Eu fiquei na dúvida por causa disso, mas, se for por satisfação, eu estou muito bem, obrigada, com o Series 2.
    -1 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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