Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/14/18 em todas as áreas

  1. Se for esperar até lá, aproveita e guarda uma grana a mais e já compra o próximo modelo, afinal faltam alguns meses ainda.
    1 ponto
  2. Eu aguardaria um pouco se você puder. Abraços
    1 ponto
  3. O Match mantém todas as ID Tags intactas. Então se você trocou nome da faixa, do álbum, o ano, colocou observações, etc - tudo se mantém mesmo em caso de Match. Tecnicamente falando o Match ignora as tags e usa assinatura sonora para identificar a faixa. Quando o Match é feito, somente as tags são "upadas" para a Nuvem, passando você a ouvir a versão da Apple em outros dispositivos
    1 ponto
  4. Heitor

    Iphone funciona somente com Oi

    Se não houver pendência (bloqueio) por contrato com a Oi e você conseguir a nota fiscal do aparelho, tem sim. Mas cuidado com esses aparelhos que pegam somente uma operadora, especialmente a Oi, já vi muitos relatos que são aparelhos bloqueados em blacklist, daí obviamente não é boa procedência. Pode ser que bloqueie inclusive para a Oi depois de um tempo. Se você não quer dor de cabeça, fuja desse tipo de aparelho com bloqueio de operadora. Afinal, se procurar direito, vai achar diversos outros anúncios de aparelhos funcionando perfeitamente em todas as operadoras e com nota fiscal.
    1 ponto
  5. Heitor

    iOS 11 - Discussão Geral

    Mesma coisa aqui, além disso, opção de 2G/3G/4G não existe mais. Somente ativar ou não 4G. Uso somente 3G mas o 2G as vezes é útil, principalmente em áreas com cobertura ruim.
    1 ponto
  6. Heitor

    iOS 11 - Discussão Geral

    Como foi dito no último MM no Ar (Podcast), dos 20+ países que já têm o Apple Pay, somente nos EUA o Apple Pay Cash funciona. Essa mensagem também já apareceu pra mim em dezembro, quando surgiu aquela tela de configuração do Itaú. Não acho que seja um sinal de que está chegando mas, se chegar junto do Apple Pay, melhor ainda.
    1 ponto
  7. Não acho puxado não, tem que cobrar mesmo (poderia parcelar pra ajudar a moça), talvez da próxima vez ela cuide melhor. Pegaria um séries 3 e assumiria a diferença.
    -1 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...