Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/04/18 em todas as áreas

  1. jpbarbosa

    Certificado digital

    Prezados, Consegui utilizar meu certificado digital CertiSign GD Starsign no High Sierra (10.13) instalando a versão 3.5.4122 do SafeSign, que está disponível para download em um site do governo Holandês: https://www.uziregister.nl/Media/Default/documenten/Installatiebestanden/SafeSign IC Standard 3.5.0.0-AET.000 macta x86_64.app.dmg Após a instalação acessei o "tokenadmin" e inseri o certificado na porta USB. Foi solicitado o pareamento do Token/SmartCard com o usuário do MacOS, mas não precisei deste recurso. Também não precisei desabilitar o SIP - System Integrity Protection. https://www.dropbox.com/s/9uxvju5ffsxp8z8/CertiSign.png Testei o acesso através do Google Chrome e Safari, nas páginas e-CAC da Receita Federal e no site para emissão de NF-e da Prefeitura de São Paulo. Funcionou perfeitamente. Boa sorte a todos!
    2 pontos
  2. Boa tarde galera!! Meu nome é Carlos , moro em Brasília e hoje venho pedir encarecidamente a ajuda de você que já fez Hackintosh da versão mais atual do sistema operacional da Apple o Hight Sierra no notebook : Lenovo ideapad 310 15-IKB Placa mãe : Lenovo Toronto Processador : Intel Core i7 - 6500u Placa de vídeo : GeForce 920M 2 GB Memória RAM : 1slot de 8 GB Atualmente estou com a versão macOS Sierra totalmente funcional. Eu já tentei Fazer o Hackintosh para a versão Hight Sierra, consegui arrumar tudo com a ajuda do @JvDaP porém sem sucesso na questão de "ACELERAÇÃO GRÁFICA" e tive que voltar para o macOS Sierra. Atualmente mexo com programação para a Apple mas ainda sem condições financeiras de comprar um Mac Book e preciso de utilizar a versão mais recente do Swift que é o Swift 4 só disponibilizado para a versão Hight Sierra. Se alguém já tiver feito o Hackin dessa máquina ou tenha alguma informação importante para compartilhar seria de extrema importância. Obrigado a todos!
    1 ponto
  3. Marcus Flavius Damasceno

    Certificado digital

    Passei quatro anos tentando fazer isso funcionar. Hoje no meu MacBook Pro funciona em pelo menos 60% dos sites de processo judicial. Ê necessário o Firefox em versão desatualizada. Parei de quebrar a cabeça. Instalei o Parallels + Windows 10. Os problemas acabaram. É minha recomendação.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...