Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/13/18 em todas as áreas

  1. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    E ainda há quem diga que não há diferença na instalação manual do IPSW (via iTunes) e atualizações OTA.
    1 ponto
  2. Você ir pelos ajustes e apagar os ajustes e conteúdos é a melhor forma quando vai se desfazer um iDevice. Entretanto, se você seguiu o procedimento de desabilitar o Buscar meu iPhone deslogou do iCloud já é suficiente para o próximo dono do aparelho não ter problema. Quanto a compra de usados, é necessário sempre iniciar o processo de você configurar até solicitar o Apple ID. Se houver algum vínculo vai pedir a senha antiga, se não os campos estarão em branco. Obviamente também é bom você testar coisas como auto-falantes, microfone, Bluetooth etc. Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  3. shadowlest

    Airpods so os fones

    Entra nesse link : https://support.apple.com/pt-br/airpods/repair/service
    1 ponto
  4. shadowlest

    Airpods so os fones

    Cara, dificil não é, o problema é o valor mesmo, por exemplo essa case que eu quero se eu for comprar direto na apple ta 350 reais mais ou menos.
    1 ponto
  5. André Bittencourt

    Airpods so os fones

    Na Apple você encontra só um lado para venda!
    1 ponto
  6. Pelo amor de Deus!! O que é isso? O audio só não funciona nas ligações de vídeos do Whats. O resto ta normal!! Até facetime( que tb tem ligações de vídeos) funciona. Me ajudem!!
    1 ponto
  7. Estou com o mesmo problema, nas ligações de Whatsapp e Messenger mas consegui fazer com que me escutassem utilizando o fone de ouvido. ?
    1 ponto
  8. Estou com o mesmo Problema ...já pesquisei muito e nada ...se alguem conseguiu resolver , por favor me ajude. Obrigado. Resetar nao resolveu...
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...