Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/21/18 em todas as áreas

  1. Você percebeu se seu iPhone esquenta bastante mesmo com pouco uso? E/ou se demora mais que o normal pra carregar? A bateria foi trocada, está com 100% de saúde e não dura nada, então tá com problema na placa do seu aparelho, dando "fuga" de energia. Melhor levar numa assistência e pedir para analisarem essa questão da placa, porque não é todo muito que sabe fazer reparo e o serviço também não é barato.
    1 ponto
  2. realpehs

    iOS 12 - Discussão Geral

    na verdade o apple watch ate tem um ipsw pra restauracao, mas pra isso precisa ferramentas pra abrir e fazer a conexao via pc, o que geralmente so em assistencia.
    1 ponto
  3. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    1) Limpa todo, como se tivesse saído da caixa. Mas, como já falamos anteriormente, não é necessário colocar o iPhone em DFU pra restaurar, só conectar ao iTunes e mandar restaurar a partir do IPSW ou baixar o arquivo por lá mesmo; 2) Apple Watch não tem IPSW separado e nem porta de comunicação, logo, não existe restauração. O que você pode fazer é limpar os dados do app Saúde localmente no iPhone e no iCloud e, em seguida, Redefinir Todas as Configurações no Apple Watch (escolhendo "Apagar Conteúdo e Ajustes" ou algo do tipo). Daí ele vai começar tudo do zero novamente.
    1 ponto
  4. brunogoulart

    Pram com teclado wireless

    Bom, eu não conheço muito bem de iMac pra falar sobre isso, mas quando eu utilizava e precisei fazer esses procedimento eu conseguia normalmente com o teclado wireless. O não sucesso na execução você atribui a continuar a não sair da tela que estava travando? Talvez só o PRAM não seja suficiente. Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  5. luizfnn

    Bandas 4G do iPhone Xs americano

    Pessoal noticia de ULTIMA HORA que vai animar muitos ai! Acabei de falar no Chat da Apple Store americana e me confirmaram que o Modelo SIM-Free será o 2097 e o 2101!!!!! Perguntei duas vezes e o atendente confirmou para mim! Vamos aguardar até o lançamento, mas acredito que seja exatamente o que ocorreu quando lançaram o iPhone 6S SIM FREE - Diferente do caso acima, quando lançaram o Modelo 6S Sim Free, era o contrario. Tínhamos que comprar o modelo da T-Mobile ou Att pois o SIM- Free era Europeu
    1 ponto
  6. Saiu a versão GM. Sem "beta" no nome.
    1 ponto
  7. Wendell Hill

    IPhone 6 não conecta Wi-Fi

    Isso é muito estranho. O que você pode tentar é fazer um backup iCloud, em seguida, restaurar o seu telefone para as configurações de fábrica e, em seguida, restaurar o backup do iCloud. Isso é um pouco diferente do backup do iTunes.
    1 ponto
  8. Ontem mesmo eu falei com o pessoal da assitência da apple por telefone porque o meu não estava conectando o bluetooth e eles disseram que se restaurar e funcionar, mas com o backup não, é porque o BACKUP tem algum problema de sistema. Então, ele me sugeriu que se isso acontecesse, o melhor seria configurar o iphone desde o início para que o problema não voltasse a ocorrer...
    1 ponto
  9. louren180

    IPhone 6 não conecta Wi-Fi

    Cara posso ta errado, mas acho que seu backup deve ter dado algum problema. Se original funciona certamente e o backup. Tentaria criar outro backup somente salvando o essencial tipo contatos, fotos.. e baixaria o restante manualmente. Ou se tiver um outro iPhone a mao, tenta instalar o backup nele e ve se funciona.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...