Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/02/18 em todas as áreas

  1. Não é possível. Só via iMessage.
    1 ponto
  2. Esse problema com as fontes em telas não retina acontece a partir do macOS High Sierra. Até voltei a usar o macOS Sierra (última versão pós macOS Yosemite onde não ocorre o problema) no Mid 2012. Abri um ticket no Radar, mas tá difícil de o pessoal entender o problema :/
    1 ponto
  3. Oi Raphael, Passei por uma situação similar tempo atrás. Sou desenvolvedor tb e acabei optando pelo MacBook Air. Comprei o modelo 2017, que não muda mto pro 2015. Vou te falar que a máquina surpreendeu minhas expectativas. Tem um teclado bem legal de trabalhar, o trackpad é ótimo e a tela é suficiente pra um notebook de 13". 8GB de RAM parece pouco, mas a máquina consegue segurar bem, ainda mais no Mojave. Utilizo até virtualização do Windows pra alguns projetos em C#, mas a grande maioria dos projetos que desenvolvo é em Clojure, PHP e Node. Realmente não tenho o que reclamar da máquina. Claro que se pudesse, investiria num MacBook Pro novo, principalmente esse 2018 que tem chip Intel de 8° geração, mas o Air cumpre mto bem por um orçamento menor e é bom sentir o cheiro de máquina nova, por isso optei em não pegar usado. Espero ter ajudado.
    1 ponto
  4. Diego_K

    iPhone X - Japão

    Unica coisa ruim do iPhone comprado no Japão e ao tirar fotos, o mesmo estando em silencioso faz o barulho.
    1 ponto
  5. Elton Fabricio

    iPhone X - Japão

    Não precisa ir no aeroporto. Leva seu passaporte na Apple Store e eles já fazem o tax free na hora. Ou seja, você faz o pagamento do iPhone já sem os impostos. Boa viagem e boa sorte!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...