Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/08/18 em todas as áreas

  1. Amigos, Apesar da minha recente bateria comprada ainda ter 46 ciclos, ela estufou... preciso trocar antes que danifique meu touchpad e para que meu MBP volte a ter a velocidade normal, porque ao que parece isso está influenciando negativamente no uso dele, pode ser coincidencia, mas... Qual bateria recomendam? P.S.: Tentei ligar pra Apple, eles não tem bateria pro meu notebook, poderiam tentar importar dos US, ou seja, fora de cogitação.
    1 ponto
  2. Caros, Venho por meio desta, deixar minha indignação diante a segurança da Apple, achei que estávamos seguros com iCloud, foi aí que me enganei, segue abaixo o relato. Aconteceu comigo, no dia 22/09 fui ao festival Villa mix SP, fui furtado levaram meu iPhone 6S Gold com numero de final de IMEI 7448, fiz procedimento padrão que todos fariam, Boletim de ocorrência e ativei modo perdido na conta, comprei outro iPhone, dias se passaram recebi diversos SMS dizendo que o iPhone havia sido encontrado, sei muito bem que tudo se tratava de um golpe, inclusive mensagens chegaram por wpp, mesmo ignorando essas tentativas de Phishing conseguiram de alguma forma alterar a senha do meu id apple e desvincular o meu antigo aparelho da minha conta. O Procedimentos que fizeram de acordo com os emails recebidos foram: iPhone Localizado Número de telefone de confiança removido - Número de telefone terminado em ## Número de telefone de confiança adicionado - Número de telefone terminado em 93 A senha de seu ID Apple (#####@outlook.com) foi redefinida com sucesso. O Buscar Meu iPhone foi desativado no iPhone Tiago Castro. Achei um absurdo mesmo com a segurança em dois fatores conseguiram quebrar a segurança da minha conta, em anexo vão alguns prints relevantes do e-mail que acredito que seja de alerta pra todos. Só pra deixar claro entrei em contato com a Apple, redefini meus dados da conta e coloquei o numero correto de confiança. Fiquei sem entender o que aconteceu só tenho total certeza que conseguiram desvincular meu iPhone antigo da minha conta. Peço aos moderadores desculpas caso eu tenha quebrado alguma regra do fórum, hoje é meu primeiro dia aqui.
    1 ponto
  3. Recomendo comprar uma na Amazon americana. Apesar de não ser original, alguns modelos apresenta boa qualidade segundo comentários de compradores. Outra opção é comprar na OWC, segue o link https://www.macsales.com/ Porem o frete e taxa de importação da OWC é maior. O ultimo caminho seria o Mercado Livre, lá a muita reclamação dessas baterias para os Mac 2010 a 2012.
    1 ponto
  4. Apple Pencil R$ 499 no boleto Cabo lightning 1m por R$ 83 https://www.fastshop.com.br/web/c/4611686018425315077/Oferta_da_Madrugada?cm_mmc=new_email-_-Oferta_Madrugada-_-16_09_2018_Apple-_-Campanha_AE_Selecao_Apple&utm_medium=new_email&utm_from=mail_mkt&utm_campaign=Oferta_Madrugada_16_09_2018&utm_content=Campanha_AE_Selecao_Apple&partner=parceiro-fastmailseg&utm_responsys=26130762_4395162&utm_source=responsys&utm_term=160918_Oferta_Madrugada Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...