Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/04/18 em todas as áreas

  1. Fernandodsr

    Apple Watch Series 4 Não carrega

    Amigo, sofri com o mesmo problema. Aparentemente é um problema com as complicações novas que só vem no serie 4. Tem como resolver usando o telefone. Dá uma olhada nesse link aqui: https://www.reddit.com/r/AppleWatch/comments/9m0nqj/apple_watch_series_4_daylight_saving_bug_in/ Em resumo, basta escolher uma "face" bem simples, sem nenhum complicador. Eu fiz aqui e resolveu. Mas fica tranquilo que amanhã volta tudo ao normal. Outros países sofreram com essa mudança do horário de verão. Fica tranquilo que seu relógio não está com problema. :)
    1 ponto
  2. Debuah

    Programas Windows no Mac

    Bom dia amigo. Eu também tinha um MacBook Pro 13" com 8gb de ram e troquei por um de 15" com 16gb e gpu. A diferença foi bastante perceptível no uso do paralells. Principalmente no Revit que é um programa pesado de engenharia e arquitetura. Mas minha troca foi motivada mais pelo tamanho da tela do que pelo desempenho, que me atendia no antigo mac. Então você tem que analisar seu caso. O pessoal ai já deram boas dicas de configuração da VM para otimizar o uso. Faca e veja os resultados. Trocar de máquina sempre é a opção mais drástica e cara. Quanto ao MS-Project eu não sei se você conhece o Project Libre. Se não, dá uma olhada. Ele tem versão para MAC e interface parecido com o MS project mas bem mais enxuto, com aqueles 20% de funções essenciais que todo mundo usa. E é compatível com os arquivos do MS-Project. https://www.projectlibre.com
    1 ponto
  3. dideandrade

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Eu sei que é possível transferir do anterior para o novo. Mas como por aqui a Apple não trabalho com aparelho recondicionado, acho que é possível sim. Mas melhor perguntar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  4. Stow

    iPad Pro substitui Mac?

    Por produção pesada que falo é muito texto, sou Adv então muitas petições, recursos, etc. Questão principal do iPad x mac: mouse (ou trackpad), ainda não é perfeita a dinâmica de touch no Word pra iOS. O copiar-colar é muito mais fluido no mac, a depleção de texto tb. Funções simples como marcar um texto para destaque (marca texto do word). Quanto a se instalar pra usar, se vc optar pelo iPad com teclado vai ter que se instalar do mesmo jeito, de forma bem similar ao mac. Mas entendi tua preocupação: não usar todo o “poder” de um mac. Mas aí te devolvo a questão: os novos iPads pro são tão poderosos quanto um mac. ????
    1 ponto
  5. UnderEu

    Programas Windows no Mac

    Sugiro vc dar uma otimizada nas configurações da sua máquina virtual e também no Windows dentro dela. Em relação a VM: - Dedique metade dos núcleos físicos do teu processador: Se for quad-core, dedique 2; se for Octa-core, dedique 4; e por aí vai. - Dedique 2GB de RAM, que é mais que suficiente para subir o sistema e abrir os apps q vc precisa; caso isso gere um gargalo dentro da VM, aumente a quantidade para que não passe de 4GB (metade da tua máquina física). - Desligue a aceleração de vídeo 3D e reduza a quantidade de VRAM para 32MB. - Use a controladora virtual SCSI para o HDD da tua VM e habilite o modo de SSD virtual (caso o Parallels permita). Em relação ao Windows dentro da VM: - Mantenha o sistema atualizado e configure o Windows Update para "Procurar atualizações mas não baixar nem instalar" - Desinstale/desative qualquer software antivírus, antispyware, firewall etc. (incluindo o próprio Windows Defender) - Desinstale qualquer outro software que não seja estritamente obrigatório no seu fluxo de trabalho - quanto mais coisa aberta, mais recurso sendo consumido da máquina - Execute o SO em Modo de Segurança e reinstale os drivers de integração da máquina virtual Em relação ao macOS: - Desinstale o Chrome. Sério! Não parece, mas esse é um estuprador de recurso violento da máquina - principalmente no macOS. Não só a maldita fama de ser chupinhador de RAM, mas bateria e CPU tbm. vão embora com ele. Comprar um ambiente Azure ou Amazon, se for economicamente viável pra vc, é uma opção tbm. mas vai de gosto.
    1 ponto
  6. UnderEu

    Programas Windows no Mac

    A máquina dele é um CrapBook Retina, não dá pra expandir memória RAM.
    1 ponto
  7. TechTrekker

    iPhone X vs iPhone XR

    Eu acredito que o X no geral é um aparelho melhor, como os outros colegas falaram. Ele tem câmera dupla, tela oled com resolução bem mais alta, contraste muito maior e etc, bordas mais finas, lateral de aço e 3D Touch (eu uso todo dia). Entretanto tem um ponto também que deve ser considerado que é a memória. O preço de um iPhone XR novo com 128gb na gringa é 800 dólares. Se você quiser pegar um X com mais de 64gb vai ter que pular direito para o de 256gb e geralmente a diferença de preço é grande (150 dólares no lançamento). Se você precisa de mais memória no aparelho, talvez um XR novo de 128gb seja um bom negócio. Parece que essa questão de memória foi o s@acanagem que a apple fez com o X para tentar limitar um pouco a longevidade dele. Colocou só 64gb no modelo básico que é o mínimo do mínimo para um aparelho high end hoje em dia com uma tela e câmera tão boas, e também só 3GB de RAM, que mesmo se tratando de iOS ainda é o mínimo também.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...