Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/06/18 em todas as áreas

  1. Ícaro Wares

    Programas Windows no Mac

    Na real no AWS não existe período de trial, mas sim um limite de recursos que se ultrapassado a cobrança ocorrerá. É a famosa licença “Free Tier”. Geralmente o que sai caro no AWS é IOPS e afins. Storage e RAM não sai tão caro. No free tier da pra subir três máquinas simultaneamente no EC2 (Linux ou Win), duas instâncias de banco no RDS e mais uma porrada de coisa.
    1 ponto
  2. wendelhp

    Qual a melhor compra?

    Eu pegaria a primeira opção devido ao Mac ser modelo mais recente e consequentemente receber mais atualizações por mais tempo. Por exemplo: vc pode receber a atualizacao do Mojave - nativamente - e isso é ótimo para voce. Apos comprar o Mac eu colocaria mais 8 GBs e colocaria um disco SSD. Com o descritivo acima acho que voce tem maquina para mais 4/5 anos tranquilamente. Abs., Wendel
    1 ponto
  3. wendelhp

    Novos preços Apple

    Mas se você reparar que a Apple parou de anunciar o número de venda de iPhones... todos lá reclamam do alto preço dos produtos.... ela tá perdendo clientela e tá resolvendo isso aumentando o preço dos seus produtos... Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  4. Ícaro Wares

    Programas Windows no Mac

    Muito trabalho para rodar somente Project e Visio. Suba uma máquina Windows no AWS EC2 gratuitamente que já da conta de executar estes dois programas. Os denais você pode usar no próprio macOS.
    1 ponto
  5. Fernandodsr

    Apple Watch Series 4 Não carrega

    Amigo, sofri com o mesmo problema. Aparentemente é um problema com as complicações novas que só vem no serie 4. Tem como resolver usando o telefone. Dá uma olhada nesse link aqui: https://www.reddit.com/r/AppleWatch/comments/9m0nqj/apple_watch_series_4_daylight_saving_bug_in/ Em resumo, basta escolher uma "face" bem simples, sem nenhum complicador. Eu fiz aqui e resolveu. Mas fica tranquilo que amanhã volta tudo ao normal. Outros países sofreram com essa mudança do horário de verão. Fica tranquilo que seu relógio não está com problema. :)
    1 ponto
  6. PedroNovak

    iPhone X vs iPhone XR

    Esse vídeo não mostrou muita coisa concreta. Esse aqui mostra: Na prática você não é capaz de perceber diferença na qualidade do display do XR, a não ser que você esteja procurando minuciosamente por diferenças.
    1 ponto
  7. PedroNovak

    iPhone X vs iPhone XR

    Em relação à tela, assisti alguns vídeos de tech youtubers fazendo testes e, pelo que vi, é MUITO difícil você conseguir perceber a diferença da tela do XR pra de um X, por exemplo. Tem muito marketing em cima das telas OLED, mas os LCD´s da Apple são tão bons que é basicamente imperceptível a diferença. Quem disser que a diferença é grande, é óbvia e etc, está mentindo. Eu tenho um X e estou muito inclinado a trocar por um XR por dois motivos: tela maior, bateria com melhor duração e câmera melhor (todas essas diferenças são de fato perceptíveis, ao contrário da qualidade da tela frente à OLED).
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...