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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/08/18 em todas as áreas

  1. O vício é maior que o medo de estragar. O atendente da Apple informou que o vapor em si não seria um problema em questão da resistência à água, não se tratava de oxidação e sim de sujeira acumulada no buraco dos parafusos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ele faz o diagnóstico na genius bar, e vai aparecer no iPad se a bateria esta comprometida ou não (aparece também os ciclos e a saude). O atendente da Apple store lhe pergunta exatamente assim “a bateria esta com a saude ok, mesmo assim você deseja efetuar a substituição dela? “ Se o iPhone estiver na garantia, sai de graça mesmo estando em perfeitas condições. Na minha frente hoje, um senhor estava com um iPhone 7 com o vidro do touch id trincado, e passado 10 dias da garantia os atendentes conseguiram trocar por um novo em menos de 20 minutos. O atendimento deles vale o preço dos produtos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  2. Eu ficaria com o MB Pro. Apesar dos recalls para este modelo (são 3 no total: bateria, SSD e teclado) fui sorteado com uma unidade que está em perfeito estado há mais de um ano. A vantagem vem no desempenho (um pouco superior tanto em processamento quanto video) e na tela (matriz de cores, brilho e fidelidade superiores), mantendo a mesma portabilidade (salvo engano o Pro é mais fino que o Air e uns 50g mais pesado). A favor do Air temos apenas o teclado borboleta 3.0, duração de bateria e o Touch ID.
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  3. UnderEu

    Problema com HomeKit

    Não sei em relaçõa ao HomeKit, mas já tive algums problemas relacionados com impressoras e Media Servers dentro da minha rede com sintomas bastante parecidos: Por mais que indiquem estar conectados, eles somem da visão de outros dispositivos ou estão sendo vistos mas não trocam dados - seja via Wi-FI ou cabo Ethernet. O que me resolveu - e que, de repente, pode ajudar - é fazer reserva de endereço IPv4 via DHCP para estes nas configurações do seu roteador ou colocar endereço IPv4 fixo para teus dispositivos (fora da faixa DHCP); o que pode ajudar ainda mais (ou solucionar de uma vez) é certificar que tua operadora fornece IPv6 e conectar todo mundo via IPv6 em adição ao IPv4 na tua rede - como para este as configurações são automáticas do lado do dispositivo, pode ter certeza que todo mundo irá se enxergar e trabalhar junto.
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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