Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10-12-2018 em todas as áreas

  1. 2 pontos
    Respeito sua opinião, mas não concordo totalmente. Vc tem toda razão quando fala dos preços praticados no Brasil, 1400 reais são absurdamente caros! Quanto ao preço nos Estados Unidos, os preços estão totalmente dentro do mercado. Comprei em NY em Junho do ano passado e antes de comprar pesquisei todos os fones que ofereciam as características parecidas: Bluetooth; com um conceito “totalmente sem fio”; autonomia de bateria de 4 a 5 horas para música; 1 a 2 horas para ligações; com estojo de carregamento rápido; qualidade sonora similar ou melhor aos fones que vem com o iPhone. Na minha pesquisa, os AirPods estavam totalmente dentro do preço. As opções mais baratas não atendiam todos os meus requisitos acima citados e até as que atendiam era superiores no preço. Como exemplo da uma olhada no The Dash da Bragi - custa $199,00! Então, mesmo com a evolução iminente eu recomendo a compra dos AirPods. São ótimos fones! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. 1 ponto
    fabiofsl

    [APPLE PAY NO BR] Postem seus relatos

    Atualmente uso o recurso com o meu cartão do Itaú e digamos 90% de onde frequento aceita, estou bem satisfeito.
  3. 1 ponto
    Heitor

    iPhone X vs iPhone XR

    Ao que parece, o 3D Touch é muito importante pra você. Então recomendaria, antes de pegar um XR, tentar se acostumar a não usá-lo com tanta frequência pra ver se você se acostuma. Caso afete muito sua experiência, então a falta do 3D Touch seria um problema. Eu uso apenas nos atalhos de favoritos do telefone e dos ajustes, o resto pra mim é meio irrelevante.
  4. 1 ponto
    Sobre isso, conversei com o atendente e ele me disse que no caso da loja do Morumbi. Eles não estão disponibilizando agenda para dar prioridade às pessoas que vão até a loja, ele disse que antigamente tinham muitas que agendavam e não iam, e isso atrapalhava o atendimento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. 1 ponto
    Foi tudo certo.. cheguei na loja por volta das 10h, já tinham umas 10 pessoas na minha frente. Esperei o atendimento e entrei na fila de espera que durou por volta de 2:40. Apos à espera, recebi o SMS da Genius Bar, fui atendido e meu aparelho seguiu para reparo com previsão de retorno em 55min. Deu tudo certo quanto ao atendimento, porém quando voltei para pegar meu aparelho, o técnico me informou que o mesmo não voltou a ligar após a troca da bateria. conclusao: sai de lá com um aparelho novo pelo preço da troca de bateria (R$149,00). Apesar da espera, só tenho coisas boas para falar do suporte e atendimento.. recomendo a quem precisar, ir direto lá.
  6. 1 ponto
    Ricardo Tavares

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Sai dessa, Marcelo. Faz com sua conta brasileira, seu cartão de crédito daqui que é muito mais fácil. Único “problema” é que precisa ser a vista. Boa sorte! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


×
×
  • Criar Novo...