Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/12/18 em todas as áreas

  1. Pelo que eu já li em alguns sites/fóruns dos feedbacks dos usuários, apesar da bateria do Series 4 ser ligeiramente menor que a do Series 3 (tanto modelo 38mm quanto 42mm), a autonomia da bateria permanece a mesma. Não li, até o momento, pessoas falando que está melhor, só igual ou, em alguns casos, um pouco inferior. Vale lembrar, também, que não dá pra comparar a autonomia de um Series 3 com 1 ano de uso (por exemplo), com um Series 4 novo, que é algo que muita gente faz. O Apple Watch perde capacidade relativamente rápido, então a comparação deve entre modelos novos. Do Series 2 para o 3, por exemplo, não senti melhora nenhuma nos primeiros dias de uso de ambos. Claro que, após usar meu Series 2 por quase 1 ano e pegar um Series 3 novo, o 3 vai dar a impressão de que melhorou. Mas na verdade permanecem os 2 dias de uso com uns 20-25% ao final do segundo dia.
    1 ponto
  2. Willyan Alves

    Cases Silicone Apple

    Eu pessoalmente não gosto muito pq acho um pouco grudentas, gruda poeira e tal, mas são mto boas pra proteger, meu iPhone X ta impecável com 1 ano de uso, nenhum arranhão sequer, e olha que sou desastroso.... rsrs... se alguem tiver solução ai tbm quero!
    1 ponto
  3. Setangels

    A loja GoImports é confiável?

    @Heitor Também imagino que seja, ai da mais que está no MM querendo esse espaço junto aos usuários. No caso do watch vi que esta mais em conta mesmo, mas vi o iPhone X mais barato nas Americanas, não muito mais barato mas...
    1 ponto
  4. Heitor

    A loja GoImports é confiável?

    Nunca comprei porque sempre acho preço mais barato de vendedores, ML ou nos grandes varejistas mesmo. Mas acho que deve ser uma loja séria, buscando seu espaço no mercado e já li relatos de quem comprou e recomenda.
    1 ponto
  5. Heitor

    App Banco do Brasil

    A última versão do app (3.41.2) liberada no dia 26 de Setembro veio com essa informação na changelog: Correção no acesso por Face ID. Não é a essa versão que o suporte se referia? Aqui no meu iPhone X funciona sem problemas, mesmo em versões anteriores. O problema no Módulo de Segurança no Safari persiste.
    1 ponto
  6. Heitor

    App Banco do Brasil

    Pois é, esse módulo é péssimo mesmo. Além de causar lentidão no Mac em alguns casos, como um post do Rafael Fischmann no MacMagazine. Resta esperar por uma atualização no módulo. Uma pessoa que também tava tendo o mesmo problema me respondeu no Twitter (quando entrei em contato com o BB) que no Chrome tá funcionando de boa. Vou testar e espero que dê certo.
    1 ponto
  7. Um conselho pra você: ESQUECE essa história de passar com Macbook vindo de fora alegando uso pessoal. Isso não existe e, como o Fred falou, já foi debatido por aqui trocentas vezes. O que existe é algo chamado "sorte". Se não quiser declarar, é o jeito tentar a sorte. Você pode inventar a história mais bem contada do mundo pra tentar passar, só vai conseguir se o fiscal liberar por vontade própria, mas não vai ser porque você disse que era para uso pessoal, isso eu garanto.
    1 ponto
  8. Última vez que fui em 2016, vim com um MacBook Retina. Como havia pego em promoção lá (848 dólares já com o imposto) resolvi declarar, pra não me estressar. Talvez por ser um voo chegando muito cedo, entrei na fila de declaração e fui questionado pela servidora da receita se haviam me enviado lá, esclareci que queria declarar o computador que tinha comprado e ela me disse “a saída é por ali”. Sai caminhando, sem olhar pra trás e não acreditando hahaha Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  9. Sempre dei sorte, nunca fui parado, pra não dizer nunca me pararam na volta da Copa da Russia. Primeira vez. Mas dessa vez estava com zero muamba eletrônica. Sempre voltei dos EUA de jeans, sapato e camisa, me “fantasio” de executivo, levanto a cabeça, dou “bom dia” pra mina da Receita e passo batido. Sei lá, muitos podem dizer ser besteira, mas sempre funcionou, prefiro passar assim que com camisa laranja, tenis nike verde fluorescente, fones beats roxos...rsrs! Parece que fui viajar a trabalho. Enfim, fica a dica, não custa você tentar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...