Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/19/18 em Posts

  1. Heitor

    iPhone XS Max

    A restauração é sempre a primeira solução em todos os casos, pra verificar que é ou não o software o causador do problema. Caso volte a acontecer, liga no 0800 novamente, fala que levou na assistência e não conseguiram detectar nada. Caso fiquem enrolando pra resolver, pede pra te transferirem para o suporte avançado, fala que já tentou de tudo e não resolveu. A Apple tem que, no mínimo, pegar esse aparelho para fazer uma avaliação e, dependendo do que seja, consertar ele pra você ou te mandar um novo. É inadmissível pagar um absurdo num aparelho high-end da maçã e ter esse tipo de [péssima] experiência.
    1 ponto
  2. Também não curto colocar capinha mais, estraga o design do aparelho...Caraka que maneira essa skin, não conhecia! Ficou show!
    1 ponto
  3. Pois é, cada um fala uma coisa kkkk eu to indo no da confidence pois no proprio site deles diz que é valido pra compras online e tal, e tem o relato do anselmo se não me engano que usa ele. Eu iria pegar numa casa de cambio local aki mas acabei desistindo pra evitar problema, visto que depois não da pra usar o cartão aki no brasil.
    1 ponto
  4. Rapaz, você comprou esse AW nos EUA mesmo?? Se você comprou, provavelmente foi um lote que a Apple deve ter tirado do processo de Fabricado nos EUA para que o AW não reconheça e não libere para você o ECG. Porque todos que conheço, que compraram o AW nos EUA e até os que compraram importados no Paraguai (O qual foram trazidos dos EUA) pegam o ECG. Deve ser muito azar viu? Independente de versões Beta ou não, deveria estar funcionando para você, a única forma de não funcionar é realmente se o AW não foi comprado/fabricado nos EUA. Enfim, tente entrar em contato com a Apple e informar tua situação, mas aqui no Brasil não seria de muita avalia, seria interessante se fosse no Suporte Americano mesmo. Boa Sorte ai !!!
    1 ponto
  5. gsanchez

    Peguei um iphone x

    Eu tive a doença do touch, no qual aplicativos abriam sozinhos, iam passando pela tela conforme sua própria vontade e tal. Levei em outubro na loja da Apple aqui no Rio e a tela foi trocada sem custo, com o detalhe de não ter comprado o meu X num revendedor autorizado. Além do mais já tem um programa de recall pro X. Se o seu apresentar problema leva numa autorizada ou loja da Apple que eles trocam sem custo.
    1 ponto
  6. Guedes - Brasília

    Peguei um iphone x

    Não conheço nenhum caso de iphoneX com defeito. O meu e de meus amigos e parentes que conheço está ótimo. É só aproveitar, e se der problema ligar no 0800 da Apple ( 0800-761-0880 ) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  7. Advanced23

    Eletrocardiograma com Apple Watch

    Meu iPhone Xs Max foi comprado na Vivo. Comprei o AW4 GPS nos EUA e o ECG funciona normalmente. Ambos usam a região Brasil. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  8. mams

    Eletrocardiograma com Apple Watch

    Bom dia. Tenho um iPhone 8 Plus comprado no Brasil e adquiri meu S4 no ML com um vendedor do Paraná - o S4 provavelmente veio do Paraguay. Quando atualizei o sistema operacional a função ECG apareceu , como o iPhone estava atualizado não precisei realizar nenhuma mudança. Simplesmente entrei no app saúde, fiz as habilitações de praxe e a função funcionou sem nenhum problema.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...