Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/25/18 em todas as áreas

  1. Enviei meu aparelho confiando na empresa e fui surpreendido com a substituição de componentes que estavam em pleno funcionamento. Não foi justificado o porquê dessas substituições e nem me foi questionado quanto a elas. O iPhone modelo 7 Plus acusou que a saúde da bateria estava ruim e comprometendo a performance do aparelho e me sugeriu a substituição desse componente. Durante a solicitação do suporte me foi informado que esse serviço custaria cerca de R$ 150 e que seria feito um caução para a substituição de outros componentes danificados ou até do aparelho por completo. No entanto, sem nenhuma justificativa, substituíram dois componentes (extremamente caros) que estavam em pleno funcionamento. Agora tenho uma cobrança na fatura de quase R$ 1600,00 Estou chateado e decepcionado com forma como minha solicitação de suporte foi deturpada. Como se não fosse o bastante, o caução de mais de 2 mil reais ainda não foi estornado. Todo mundo da assistência diz que os termos do serviço eram assim e que eles não tem condições de ficar questionando um a um pra fazer a manutenção necessária nas "centenas de aparelhos que eles recebem todos os dias". Além disso, se recusaram a explicar ou justificar, disseram que o técnico "deve" ter achado necessário substituir isso e aquilo. O que eu sei é que não sou obrigado a pagar por serviços desnecessários já que conheço muito bem o meu aparelho pra saber que a tela e a câmera foram entregues em perfeito estado. O suporte americano da Apple sugeriu que eu aguardasse o recebimento do iPhone pra voltar a falar com eles. Já vi que vou ter que processar a empresa, tudo isso é um absurdo, coisa de golpistas!
    1 ponto
  2. PedroNovak

    Saindo de um modelo PLUS para X ou XS

    Eu sai do 7 PLUS para o X. No meu caso percebi bastante a diferença no tamanho da tela: a do X possui notavelmente uma área útil menor que a dos PLUS. Inclusive acredito ser propaganda enganosa da Apple anunciar 5,8 polegadas de tela, pois na prática você não possui essa superfície toda para utilizar. No mais gosto bastante do aparelho, não percebi nenhuma diferença muito grande quanto à bateria, acho a câmera dele excelente e a qualidade em si da tela dispensa comentários.
    1 ponto
  3. Fala galera, tenho visto bastante gente usando case transparente pra Iphone, Mas só vejo essas cases em camelô, gostaria de saber se tem alguma dessas de qualidade, Alguém ai usa?
    1 ponto
  4. Heitor

    Saindo de um modelo PLUS para X ou XS

    Desde que os modelos Plus chegaram ao mercado sempre tive todos, do 6 Plus ao 8 Plus. Até pegar o meu aparelho atual, um iPhone X. Também tenho mãos grandes e que a ergonomia não é, nem de longe, um ponto forte dos Plus, mas sempre dei preferência a eles pelo tamanho da tela e, principalmente, a bateria. A bateria, do meu ponto de vista, é o aspecto que poderá fazer mais diferença nessa mudança. Senti, claro, uma perda do 8 Plus ao trocar pelo X, mas o X tem muitas outras vantagens (e a ergonomia é uma delas) que fazem deixar de lado a bateria menor. Pra mim, foi extremamente natural a mudança. Senti um alívio ao poder usar o aparelho com uma mão só em 90% das situações, poder guardar no bolso sem parecer que tava guardando um iPad mini e a tela quase sem bordas me fez esquecer rapidamente o Plus. Tanto que, até o momento, e creio que vá permanecer assim, não cogito mais pegar o modelo maior, mesmo sabendo que ganharia mais autonomia de bateria, o conforto e a usabilidade do iPhone X (ou XS) é o que há de mais importante no meu dia a dia.
    1 ponto
  5. Caramba, que legal que o policial identificou e ligou para a outra pessoa, ainda há esperança nessa vida. Espero que o mesmo aconteça com você logo!
    1 ponto
  6. Ele foi trocar o iphone 8 plus dele por um x, e o cara trocou, o x era roubado de outra pessoa.
    1 ponto
  7. Trocou em local público que possui câmera de vigilância Cesar? Se sim, vale a pena pedir as imagens do local e correr atrás. Boa sorte.
    1 ponto
  8. Heitor

    Dúvida Apple Watch Celular

    Se você já for cliente Claro, você vai ter seu número replicado para o Apple Watch e pagar R$29,90 (não sei se já subiu) pra ter o plano de dados compartilhado e poder usar o LTE no Watch. O número é, obrigatoriamente, o mesmo da sua linha atual (caso tenha), ou de uma possível linha que você venha a adquirir para se tornar cliente Claro.
    1 ponto
  9. Não tem como proceder porque a Apple vai te forçar a ir pro 12.0 e 5.0 (iOS e watchOS, respectivamente). Quando puxar atualização pro Watch, vai dizer que o iPhone tem uma atualização disponível, e se colocar o 12.0 no iPhone, obrigatoriamente tem que colocar o 5.0 no Watch. Moral da história de acordo com a vontade de Apple: ou atualiza os dois, ou deixa tudo como está. Infelizmente.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...