Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/30/18 em todas as áreas

  1. Um dos motivos que me levaram a fazer a portabilidade para Claro na época foi o Visual Voice Mail!! Às vezes empresas de grande porte têm pessoas desqualificadas tomando decisões. A melhor propaganda que uma empresa de telefonia pode ter é mostrar que está no topo da tecnologia. Aqui gasta-se contratando artistas em propagandas(que não faz nenhuma diferença ser famoso ou não) e retiram recursos que trazem a imagem de tecnologia.
    2 pontos
  2. Fstaud

    VVM da Claro ainda funciona?

    @nickba Concordo 100% contigo. O que me fez migrar para a Claro foi o VVM e o Claro Sync por causa do Watch. A Vivo já liberou para quem tem Android e acho que é questão de tempo para liberarem para o Apple Watch. Aí acho que não haverá mais diferencial. Simplesmente lamentável essa decisão da Claro.
    1 ponto
  3. Aqui em Brasília uso Apple Pay diariamente, pois felizmente os lugar que frequento (posto de gasolina, lanchonete, McDonalds, etc) tem pelo menos uma maquininha Cielo ou Redecard. O problema é que há vários locais que vou e que possuem somente aquela maquininha colorida " STONE " - e essas daí não possuem NFC, infelizmente. Curioso que frequentemente o atendente diz que "ué? mas com Samsung funciona" - pois se trata do recurso da Samsung que simula um cartão sem chip criando um campo eletromagnético como se fosse a tarja magnética dos antigos cartões antes de terem chip (senha)
    1 ponto
  4. beaxl

    Spotify não abre direto do wpp

    Boa tarde, Queria saber como faz para abrir o Spotify direto do wpp quando me mandam o link de uma musica. O que acontece no meu iPhone é que ele abre o safari e quando clico para abrir no Spotify ele ma manda para a Appstore e pronto. Esta tudo atualizado. Obrigado.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...