Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/31/18 em todas as áreas

  1. Bom dia! Quero comprar um iPhone 7 no EUA na Apple Store americana, mas estou com medo dele chegar aqui no Brasil e não funcionar. Alguns de meus familiares estão no EUA a passeio, então, eu enviaria pro endereço em que eles estão e eles trariam para mim. O modelo "Unlocked and SIM-Free" funciona aqui?
    1 ponto
  2. richardmcr

    Email errado iCloud

    Pessoal, uma colega de trabalho tem um iphone 4s iOS 7.1.2. Ela é um pouco leiga com tecnologia, e quando foi configurar o icloud, ela não se atentou e digitou o email errado. O problema é que o celular pede de 10 em 10 segundos pra iniciar uma sessão no icloud. Eu tentei restaurar o iPhone dela pra configuração de fábrica, mas o itunes pede para desabilitar o find my iphone, só que sem iniciar a sessão no icloud não dá pra desativar. Como ela digitou um email inválido (@gmal.com), ela não consegue recuperar a senha, até porque ela não conseguiu validar a conta porque o email de validação nunca chegou. Eu teria alguma condição de ajudá-la ou ela precisa procurar alguma autorizada?
    1 ponto
  3. Mais do que isso meu caro Guedes. No Carnaval de SP, mais especificamente na região da Faria Lima, os foliões pagavam bebidas aos "camelôs" com cartão de crédito e horas depois percebiam o golpe que caíam. Meio difícil de explicar, mas eles trocavam o cartão verdadeiro pelo falso, você digitava a senha errada, ele falava pra você tentar de novo, trocava o cartão falso pelo verdadeiro e depois te devolvia o cartão falso. Nesse "troca-troca", várias pessoas foram enganadas e tiveram que ligar no banco pra parcelas as compras no crédito, no débito ficaram com prejuízo. E porque isso? Com a mania de colocar o cartão na mão dos outros, que essa peça de plástico seja extinta.!
    1 ponto
  4. Passei numa peixaria de fundo de quintal no litoral de São Paulo. Desacreditei, mas a mina já até conhecia. Foi sussa! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. Anselmo

    Applecare+ iPhone xs max

    Boa tarde, AppleCare + funciona aqui normalmente...não se liga no que o pessoal do suporte fala! So levar seu iPhone na Apple do Morumbi ou no RJ no Village Mall, que será atendido e vão trocar seu aparelho!
    1 ponto
  6. nickba

    VVM da Claro ainda funciona?

    Um dos motivos que me levaram a fazer a portabilidade para Claro na época foi o Visual Voice Mail!! Às vezes empresas de grande porte têm pessoas desqualificadas tomando decisões. A melhor propaganda que uma empresa de telefonia pode ter é mostrar que está no topo da tecnologia. Aqui gasta-se contratando artistas em propagandas(que não faz nenhuma diferença ser famoso ou não) e retiram recursos que trazem a imagem de tecnologia.
    1 ponto
  7. Tiago, obrigado, muito! Funciona bem na 5GHz. 👊 Eu havia desabilitado por não ver uma utilidade prática, sendo que o 2.4GHz tem um alcance maior, porém vejo que o 5GHz atende aqui em casa. Abs!
    1 ponto
  8. Está utilizando a solução para correção dos glites de tela ou o seu não tem problema no modo claro? https://github.com/SpiraMira/HybridMode-Public/releases/tag/v1.3 https://github.com/SpiraMira/HybridMode-Public
    1 ponto
  9. O Mojave vem fazendo isso em todos os betas e na versão final também... acheio meio porca essa inicialização...
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...