Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/02/19 em todas as áreas

  1. A questão do 28 não é só velocidade. Tem cobertura e penetração da banda em lugares urbanos. É claro que as bandas atuais vão continuar funcionando por muito tempo, mas pelo preço de um rim o iphone devia entregar o melhor possível.
    1 ponto
  2. Marcelinho Lopes

    Problemas na tela iphone x

    Velho, a tecnologia da tela OLED é mais caro do uma de LED não é toa a gente, dificilmente ocorre defeitos, estou com o meu iPhone X a 1 ano e 3 meses e minha tela até agora está perfeita, e vai demorar me acostumar a pegar agora um iPhone com tela LED depois dele, por essas e outras não troquei por um XR e não troquei por um XS porque não gosto de tela grande mesmo. Meu iPhone X tá perfeito, não fiquem noiados e usem o excelente celular que ele é.
    1 ponto
  3. gsanchez

    Problemas na tela iphone x

    Eu tive problema com o toque fantasma (ghost touch) no meu X, que fazia com que aplicativos saíssem abrindo, trocando, digitando sozinhos. Fui na loja da Apple aqui no Rio de Janeiro e, mesmo não tendo comprado num revendedor autorizado, consegui fazer a troca sem custo. Já tem até programa de reparo gratuito deles pro X.
    1 ponto
  4. fredhenriquerj

    Problemas na tela iphone x

    E o famoso burn in que acontece nas telas oled?que queimam?ja tinha ouvido falar ..não é mais vantajoso então a tela lcd que não acontece esses efeitos ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. fabiofsl

    Problemas na tela iphone x

    pode ser algo da minha cabeça mais todos aparelhos que tive com tela amoled deu pau mais o relatos desta da apple é bem maior num curto espaço de tempo, creio que o problema no xs e xs max foi corrigido, mais na primeira versão foi meio teste.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...