Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/08/19 em todas as áreas

  1. Fala pessoal, enfim chegou o dia de ir a apple store usar meu AppleCare+, vou deixar aqui a minha experiencia e opinião do que poderia ser melhor! Já aviso aqui que vai ser um textão, tentei resumir mas ta dificil kkkkk Bom, sai ontem da minha cidade rumo a SP (600km), fui de carona com um tio que estava voltando de ferias daqui de mg. Hj esperei dar o horario e cheguei ao morumbi shopping as 09:55. Esse foi o meu primeiro erro, a loja só abre as 10:00 mas o shopping abre mais cedo, então pode chegar mais cedo e ir pra fila, quando cheguei ja havia umas 15 pessoas na minha frente. Quando fui atendido, fui informado que demoraria cerca de 1:30, achei muito bom pela quantidade de gente na minha frente, fora os que ja tinham agendado. Ponto positivo. Enquanto esperava, dei uma pequena volta pelo shopping mas acabei voltando pra apple e ficando por lá msm, tava rolando um “today at apple” para crianças sobre fazer clipes de video com iphone/ipad, fiquei vendo um pouco e andando pela loja. Acabei ficando um bom tempo na parte dos watchs olhando as pulseiras, e o que mais me chamou a atenção, é que quase todos os clientes que vinham olhar um watch, o funcionário comentava sobre o AppleCare+, e que era “bem simples” de comprar, ate dizendo para entrar no site da apple USA pq só estaria disponível lá. Dai conversando um pouco com ele, comentei que era de mg e ele perguntou pq nao solicitei a troca por sedex na apple brasil pelo 0800, quando eu disse que tentei e eles nao dao suporte ao applecare por esse método ele ficou surpreso. Demorou exatamente 1:33 para eu receber o SMS, mandando ir para a loja (mas eu ja tava la), dai procurei um atendente que me pediu pra aguardar um pouco, 10 minutos depois eu estava sendo atendido, ótimo! Infelizmente meu medo se concretizou, não tinha o watch em estoque para troca, fizeram o pedido e me avisarão quando chegar (me disseram que uns 10 dias), dai meu tio pode buscar pra mim na loja e me mandar por correios, do contrario eu nao teria outra alternativa. Enfim, segue minhas opiniões: 1- Foi minha primeira vez numa loja apple, curti muito a loja, o ambiente, tudo muito bacana. 2- levando em consideração o atendimento geral da loja, fiquei impressionado com a desinformação que é o assunto “AppleCare+” na loja oficial. 3- A falta de estoque, apesar de ser um ponto negativo (nao tem o estoque nem msm pra quem quer pagar a taxa de substituição fora da garantia) é aceitável, o que não entendo é pq não podem entregar a unidade por correios, eles ja pegariam a unidade defeituosa na hora ali, e entregariam depois na sua casa, no meu caso por exemplo, se nao houvesse alguém pra retirar depois, eu teria que andar 600km novamente só pra buscar!! Enfim, estou lhes escrevendo do ônibus de volta pra casa, e com outra preocupação na cabeça: a segunda parcela do meu plano é pra ser cobrada daqui 3 dias, se essa cobrança falhar, será que corro risco de na hora do meu tio buscar o watch eles falarem “nao tem mais o applecare, ja era tio” , acho que não pois ja ta pedido né kkkk Valeu a quem leu ate aqui o/
    3 pontos
  2. fabiofsl

    Foca em partição uefi e tudo acontece

    Uma pena porém tá indo bem da forma que está gostando
    1 ponto
  3. Whatsapp é muito mal feito... app todo bugado e cheio de problemas. Em relação a backup o "mais garantido" é o backup do iCloud interno do app do Whatsapp (em ajustes dentro do app -> conversas -> backup de conversas). "Mais garantido" mesmo assim entre aspas porque todo tipo de problema pode acontecer, e acontece, com o whatsapp. Infelizmente as pessoas dependem demais deste péssimo app - uma pena. Mas quem tiver conciência, que sempre salve as informações importantes fora das conversas, em notas e as imagens e videos que realmente importam no rolo da câmera.
    1 ponto
  4. Fala mano, Que bom que deu certo. Fica tranquilo que eles vão trocar independente da parcela cair ou não. Se fosse dar errado, teria dado hoje. Animal a loja da Apple né? Moro há 3 minutos do Morumbi, vira e mexe estou lá. Outra “doença” minha é sempre quando viajo pra vários cantos do mundo eu tenho que ir numa Apple. Pra mim é como se fosse um ponto turístico, fico contando quantas e quais já visitei. E sobre o AC+ eu acabei de fechar o mensal. Entrei pela conta americana, fiz o mesmo procedimento que estava fazendo pra tentar o full e foi de primeira. Segundos depois acessei o app da Confidence e ja estava lá que meu saldo era de 210,01. Minutos depois recebi o PDF deles. Agora é rezar pra não dar problema nas outras parcelas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. Obrigado! Agora vou a luta para achar memória confiável e barata haha. Valeu!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...