Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/12/19 em todas as áreas

  1. Há muitos anos uso o iPad para anotações e abandonei papel e caneta. Antes do Pro e Apple Pencil usei varias stylus que era o que tinha. A experiência era que dava pra usar. Agora iPad + Pencil é outro mundo. Em pouco tempo você já escreverá como papel e caneta. Sobre aplicativos, já usei vários também e uso do notas desde o iPad Pro. A fluidez da escrita é melhor na minha opinião. Sobre aplicativos que capturam letra cursiva e transformam em texto digitado nunca encontrei um que funcionasse a contento pra uso real. Sempre tem varios erros e você gasta o maior tempo consertando. Em resumo, se comprar o iPad não deixe de investir na Apple Pencil, é caro mas não tem alternativa que chegue perto.
    2 pontos
  2. Del Rei

    Lightroom não funciona!

    O Lightroom é original, Clarissa?
    1 ponto
  3. kotty

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Hauahahaha foi totalmente sem querer.... Só descobri que foi isso quando chegou o recibo!!!! Ainda bem que foi a tempo de vc conseguir antes da 2 parcela!!
    1 ponto
  4. Del Rei

    Imak 4k 2017

    Sugiro até você dar uma olhada nesse tópico, só pra você sacar o que é esse HDD 5400 comparado a um SSD externo. E creio que o iMac dele seja exatamente esse mesmo modelo que você quer.
    1 ponto
  5. Del Rei

    Imak 4k 2017

    Cara, é um investimento alto... E como seu uso é leve não sei se há necessidade dessa configuração toda. Como você disse que pretende criar um canal, se for filmar em 4K talvez até justifique... Esse que você selecionou é "bom" - coloquei as aspas porque esse iMac tem um gargalo feroz, que é o HDD com essa rotação ridícula de 5400. Cai DEMAIS o rendimento. Não sei como é sua experiência de uso hoje no Windows, mas existe uma chance de você achar esse iMac mais lento por conta desse HDD. Sem ser muito ousado.... Creio que você terá uma melhor performance pegando o iMac abaixo desse e comprar um SSD externo pra rodar SO e programas. Ou, mesmo que você prefira essa versão 4K, sugiro mais pra frente investir num SSD que a performance decola!
    1 ponto
  6. Bom eu adquiri um iPad 2018 com a finalidade de usar ele pra estudos e fazer alguns desenhos. Creio que você consegue sim usar ele como um substituto do caderno, eu particularmente gosto de digitar, uso um teclado nele e a digitação é tranquila, escrevo de vez em quando e também acho ótimo. E tenho digitalizado bastante coisa que eu já tinha escrita nos cadernos pra ele, a câmera do iPad não é muito boa então eu uso o iPhone pra isso. Sai de um tablet da Samsung pro da Apple, e foi sem dúvidas uma ótima escolha O barulho da caneta na tela vai te assustar no começo kkkk mas depois você nem percebe
    1 ponto
  7. Então, eu comprei um iPad Pro justamente para complementar meus estudos, pois estava sentindo a falta da digitalização da minha escrita, já que só estudo escrevendo. Meu uso principal do iPad (desde 2011) era substituir os livros físicos, já que são muitos livros técnicos que compro (tenho por volta de 150 livros digitais entre o Kindle e o Books), com isso só faltava a digitalização da escrita, já que gosto de estudar escrevendo. Tinha testado outra solução com um Tab S3 da Samsung, mas como meu ecosistema é Apple, vendi este e comprei um iPad Pro + Apple Pencil, resultado: Estou muito satisfeito, de verdade! A precisão da Apple Pencil é espetacular. Realmente escorrega mais que no papel, fato, mas depois acostuma e o barulho de encostar a caneta na tela no início assusta mesmo. Uso muito o OneNote da Microsoft pra organizar minha escrita, não que o Notas não seja bom (é até melhor na escrita) mas não é tão organizado como o OneNote. Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  8. Rapaz..to indo em Março! Primeiro item da lista de compras kkkkk Abs
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...