Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/18/19 em todas as áreas

  1. Eu fiz exatamente isso. Resgatei 100$ na minha conta, 100$ na da minha mãe e deixei ambos os iPhones com valores em gift card. Na Confidence deixei uma mixaria. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  2. Pra evitar perder, faça um backup no iTunes, lembre-se de marcar a opção de encriptar o backup, caso contrario ele não salva os dados do app saude !! Dai depois faz um teste com a instalação limpa, caso nao der certo, na pior das hipoteses restaura seu backup, rs
    1 ponto
  3. Gustavo Nunes

    iMac mid 2011 21.5 Upgrades

    Que pena... Mas valeu por responder.
    1 ponto
  4. DMZamora

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Pela loja da Apple é possível adquirir gift cards de qualquer valor entre $10 e $200: https://www.apple.com/us/search/itunes-gift?src=globalnav É só selecionar o de valor zero e na página seguinte você poderá escolher o valor.
    1 ponto
  5. Pode deixar, agora apareceu, quando eu consegui entrar, a BIOS tinha mudado automaticamente para o modo ide, mudei novamente para ahci e apareceu Muito obrigado pela ajuda, qualquer volto a falar com vc aqui no fórum Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
    1 ponto
  6. Pessoal resolvido!!!!! Bom primeiramente liguei na Apple ontem, e basicamente falaram que não poderiam fazer nada, que isso pode acontecer e que provavelmente foi por causa de aplicativos de terceiros. Resumindo, " a culpa não é nossa e problema seu.". Fiquei bem desapontado com isso, afinal perder um backup de 88Gbs é complicado!! Pesquisando na net achei um software que prometia reparar um backup corrompido, se chama Decipher Backup Repair, de começo achei que seria um golpe, daqueles que só te querem cobrar e não resolver seu problema, fiz alguns testes com a versão trial em alguns backups distintos, e cheguei a conclusão que ele realmente estava detectando corretamente o backup corrompido. Resolvi então arriscar, paguei os $30 pedidos pelo software, coloquei pra reparar o backup e fui dormir, quando acordei hoje já havia terminado, fui no iTunes, mandei restaurar e algumas horas depois, para minha alegria, restaurado com sucesso !!!! Então fica a dica ai, se alguem passar por isso, o software vale a pena: https://deciphertools.com/decipher-backup-repair.html Valeu !
    1 ponto
  7. Marcelinho, no caso dos 2 amigos lá é pq eles não fizeram o setup!! o @Jhonsidr fez o setup com a conta americana assim como eu e outros!
    1 ponto
  8. Ufa!!! Então ta cobrando no confidence sim!! É como eu disse, o saldo na conta me faz dormir mais tranquilo nos dias próximos ao pagamento da parcela kkkk Quanto ao gift, demora umas horas mesmo, quando comprei demorou umas 6 horas, rs Obrigado pelo relato!!
    1 ponto
  9. Caros, boa tarde. Segue minha experiência. Tenho acompanhado o tópico frequentemente e baseado nos eventos recentes de vocês - devido ao fato da data de cobrança da minha segunda parcela do AppleCare+ ter sido ontem, em 17 Janeiro e não ter recebido nenhum e-mail - optei por prontamente comprar um Gift Card no site da Apple utilizando o saldo no Travel Money da Confidence a fim de que ainda houvesse tempo. Ainda não recebi o código de resgate, pois o processo parece levar quase 24h conforme a imagem abaixo: Ao verificar minha cobertura, ontem acusava inicialmente que meu telefone "estará" coberto pelo AppleCare, porém sem descrição da próxima data de cobrança e em minha conta no iTunes, na opção histórico de cobranças, constava a pendência no pagamento até hoje pela manhã às 08h30: Entretanto, ao consultar meu saldo no Cartão Confidence, anteriormente com U$ 50.00 no total, constava o valor de U$ 39.00 e me questionei o porque estar com U$ 1.00 a menos sendo que a minha compra do Gift Card foi finalizada com U$ 10.00. Por volta de 11h05 eu recebi um e-mail da Apple informando a cobrança da segunda parcela, efetuada no cartão Confidence, com uma taxa de U$ 1.01: De qualquer maneira, manterei o plano original e vincularei os U$ 10.00 de Gift Card à conta americana responsável pelo AppleCare por prudência para caso apresente alguma adversidade na próxima cobrança. Agradeço a todos por compartilharem suas experiências.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...