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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/11/19 em todas as áreas

  1. Kleitom Antonio

    iOS 12 no iPhone 6s novo

    Entendido. Recomendo desativar as atualizações automáticas e permitir o uso do GPS apenas com os aplicativos em uso e para somente alguns. Tenho um iPhone 8, saio de casa às 06:15hs com 100% de bateria e chegou por volta de 20:30hs em média com 20%. Fica o dia todo em Wi-fi, dificilmente uso os dados móveis. Uso Whatsapp com frequência a trabalho, escuto música e acesso Instagram quando possível, uso bem moderado. Na hora do almoço as vezes ainda jogo um Clash Royale. Bateria de forma geral me atende. Procure desativar todos os serviços que não usa, irá melhorar a performance da bateria. Até mais.
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  2. Isso! Se vc ver nas ultimas paginas, temos debatido bastante sobre esse assunto, eu te aconselharia a ignorar o setup, as parcelas serão cobradas no cartão que efetuou a compra. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quanto ao suporte, por telefone vão te dizer que nao funciona e te oferecer reembolso, só funciona indo pessoalmente a uma das lojas da apple (Rj ou SP)
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  3. Jorge Correia

    Smart Battery Case iPhone XS Max

    Problema resolvido. Tirei e coloquei a cases
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  4. Deve ser algum bug na comunicação entre os aparelhos então. Sent from my iPhone using Tapatalk
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  5. Brother, vou relatar meu drama: Comprei um XS Max aqui no Brasil em Novembro de 2018. Logo na primeira semana dois problemas apareceram: 1) Uma vez por dia, ao sair na rua normalmente pela manhã, meu celular dizia que não tinha dados no celular, para me conectar a uma rede celular ou WiFi. O 4G estava lá marcado. Só reiniciando para voltar a funcionar. 2) O comando da Siri “Me lembre disso” em que ela cria uma lembrete com um atalho ao que está aberto na tela funcionava 1-2 vezes e depois ela perguntava “Ok, basta me dizer sobre o que eu devo te lembrar”. Só voltava reiniciando. Abri chamado no suporte da Apple e fiz tudo o que você pode imaginar: - Resetar - Redefinir com Backup - Redefinir com celular novo - Trocar AppleID - Redefinir Rede - Trocar Chip - Trocar Operadora A Engenharia da Apple fez todos os testes possíveis e nada, por fim pediram para eu esperar a próxima atualização. Nisso transcorreu o mês de Dezembro e Janeiro com vai e vem de testes e nada. Detalhe: tenho um SE, iPad e Mac. Neles tudo funcionando. Testei o chip e o AppleID em um 7Plus, funcionou 100% por dias. O problema era somente no XS Max. Após a atualização do iOS, nada aconteceu. Por fim, fui na Apple Store do Morumbi e trocaram meu aparelho, deram um novo. 2 dias depois adivinha: Mesmo Problema! Voltei na Apple Morumbi e não resolveu. Entrei em contato com o Custumer Relations da Apple e estou aguardando o que eles vão me dar de solução. Estou resumindo o resumo aqui, o drama está sendo absurdo. Varios e-mails, ligações, aguardos, testes e não resolve. Absurdo isso acontecer com aparelhos tão caros. Pagamos para sermos cobaias da Apple nos testes com Modens claramente inferiores da Intel por uma ganância de lucro altíssimo, já que pelos custos do aparelho eles são repassados a todos.
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  6. Boa!! Algo tão simples e demorou bastante pra sair, mas finalmente ta chegando!
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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