Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/26/19 em Posts

  1. MR82

    Trocar HD por SSD resolve?

    Esses 15" 2010 e 2011 tem um problema "clássico" no chip de video. Os 2011 geralmente ficam borrada a imagem na tela ou quadriculada. Já esses 2010, das vezes que peguei clientes com problema no chip de video, ficava igual ao seu : Desligando/reiniciando, e voltando a tela branca. Somente após esfriar que ele reiniciava. No Apple Hardware Test não detectava a falha. Tambem não resolveu trocar HD pelo SSD (apesar do desempenho ficar muito melhor). Veja se voce instala o Macs Fan Control, e habilita as 2 ventoinhas para trabalharem a 4mil RPM, assim ele fica mais refrigerado e deve desligar menos. Se não der certo o correto será leva lo a uma assistencia que faz reparo no chip de video.
    2 pontos
  2. Valeu, @Marcelinho Lopes Acabei de conseguir agendar pelo aplicativo de Suporte da Apple. Pelo site não aparece horário disponível, mas no aplicativo tem vários. Fica a dica para quem precisar. Abraços.
    1 ponto
  3. Segundo experiências aqui, vocÊ chegando na fila e sendo atendido lá, eles fazem encaixe, dai pode demorar de 2 a 3 horas para eles te chamarem por SMS nesse encaixe.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...