Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/19/19 em Posts

  1. Felipe Barbosa_33796

    Novos iPad

    A Apple lançou os novos modelos de iPad sem fazer alarde. E acabou (na minha opinião) bagunçando um pouco as linhas e deixando seus modelos bem pareados. E aí surge a dúvida sobre qual modelo comprar. Peguei recentemente um iPad 6 geração e o Apple pencil. Estou gostando muito do uso e já pretendia em um futuro próximo adquirir o Pro de 10,5" Mas agora com o lançamento desse novo iPad Air as coisas ficaram um pouco bagunçadas. As linhas Pro (2 geração) e Air ficaram bem próximas. E até o mini ganhou um upgrade de hardware e suporte ao pencil. Qual a opinião de vocês em relação a esses novos iPads e onde cada um deles se encaixa. Vai ser melhor migrar pro Air ou o Pro ainda é a melhor opção?
    1 ponto
  2. Os lotes de lá ou do Brasil?
    1 ponto
  3. Valterhi

    Risco vertical imac 2017 27 polegadas

    Eu tive um risco verde, fino, na tela de um iMac (a tela foi trocada, era um genérico do mercado ou melhor não foi trocada numa Apple Store ou assistência técnica credenciada Apple). Só que depois de re-instalar o OSX, sumiu....vai entender...
    1 ponto
  4. Boa tarde Victor95, quando tive um MacBook Air me aconteceu a mesma coisa, no caso acabaram aparecendo duas listras, enfim tive que trocar o display, assim como você mencionou no print realmente não aparece. Boa sorte.
    1 ponto
  5. Heitor

    Face ID no Whatsapp

    Meu WhatsApp está na versão 2.19.31 (última até a data de hoje) e a opção para proteção com Face ID aparece normalmente, apenas não uso. iPhone X aqui e iOS 12.1.4.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...