Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/20/19 em todas as áreas

  1. fabiofsl

    Novos iPad

    Já garanti meu novo iPad mini muito feliz com este lançamento, sempre amei o iPad mini, até mais que usar o próprio iPhone, porém estavam muito desatualizados, agora sim.
    1 ponto
  2. Heitor

    Carregamento Sem Fio

    Aqui no meu uso (carrego 90% do tempo wireless), o iPhone X não esquenta a ponto de preocupar. Antes do X, já tive aparelhos que esquentaram muito mais carregando na tomada. Então não acho que é algo que seja motivo de preocupação. Nas vezes que usei capinha, não notei nada fora do "normal".
    1 ponto
  3. Marcelinho Lopes

    Carregamento Sem Fio

    Pode sim, uso com capinha também desde que comprei ele e não tive nada a em relação a esquentar ou algo do tipo.
    1 ponto
  4. Gente, não tem fontes e nem notícias a respeito de últimos lotes do iPhone X que estão dando problemas, isso é uma fake news das grandes. Relaxem e curtam o seus iPhones X tranquilos, nem aqui na MacMagazine tem falando sobre algo assim, se isso fosse verídico, vários sites especializados já teriam reportados e com razão a Apple provavelmente estaria fazendo recall desses lotes. Conheço muitos amigos que possuem o iPhone X, seja de lotes novos e antigos, e nenhum está com problema. Outros amigos que possuem AppleCare+, danificaram (Acidentes com tela rachada) os seus aparelhos depois de 1 ano e meio de uso deles, foram na Apple brasileira e trocaram por um iPhone X novo e não estão reclamando em nenhum momento deles. Desencanem e usem com proveito os seus iPhones X, eu estou satisfeitíssimo com o meu e não tenho nada a reclamar.
    1 ponto
  5. macrulez

    Senha/PIN no WhatsApp!

    Aí Fredão! haha Tudo bloqueado aqui também. Não dá para dar mole no nosso Hell de Janeiro.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...