Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/28/19 em todas as áreas

  1. jezerferris

    Tela Apple Watch Quebrou

    Olá batboy. Eu troquei a tela do meu em uma assistência aqui em São José dos Campos e ficou perfeito, o touch está funcionando normalmente. Paguei quase metade do preço da autorizada Apple! O único problema é que ele perde a "compressão" e deixou de ser à prova d´água, mas de resto está perfeito! A loja que levei aqui se chama iFix.
    1 ponto
  2. Zetha

    Modo Clean apple watch serie 1

    Vou recorrer ao suporte mais uma vez, uma vez que enviei as print das tela de compra do mercadolivre e a fatura e nota do antigo dono. E o relógio nunca teve registro de perda ou roubo. Caso de certo aviso aqui, se não vou no pequenas causas, é uma coisa besta, mais um direito meu. Não quero nada ilícito e sim um direito apenas. abs valeu!
    1 ponto
  3. Olá Marcelinho Lopes, Pelo que entendi... desde a última atualização liberou o ECG para dispositivos comprados em determinados países da Europa, entretanto para funcionar precisa estar na localidade (ao menos) para a ativação/configuração. Daqui uns 10 anos a ANVISA libera (obviamente após submissão do pedido por parte da Apple)... hahaha
    1 ponto
  4. Rapaz, você deve ter ao seu redor uma maré de azar então, pra mim és a primeira pessoa que relata isso, ainda informando que outros ao teu redor tiveram também, participo de uma comunidade do iPhone X apenas, e TODOS, sem exceção, falaram que não tiveram nenhum tipo de problema, seja dos lotes antigos ou novos. Quando eu falo "Fake News" eu digo em relação a não obter NADA vinculado em termo de matérias a respeito do iPhone X, onde os últimos lotes estão com problemas, se for nesse aspecto, os últimos lotes do iPhone XS estão com problemas também, meu cunhado teve que troca-lo 2 vezes por dar problema na camera dele porque esquentava muito sempre que abria, e o meu amigo aqui do trabalho trocou pq a tela ficou totalmente preta o tempo todo sem motivo 🤷‍♂️ Quem comprou o iPhone X pode ficar tranquilo, se der problema, relate a Apple e troque, simples assim, como qualquer outro celular. Quem ficar "noiado" demais por causa disso, acaba trazendo problemas pro celular, curtam o seu excelente iPhone X e ponto final.
    1 ponto
  5. Julio Braulio

    Certificado digital

    Vou colocar à disposição amanhã com o tutorial ok. Mas aconselho ligar no suporte da CERTISIGN porque daí haverá uma solução direta para o seu caso específico ok. Abraço
    1 ponto
  6. Apenas verifiquem a conta no Mercado Pago. Quando iniciei minhas vendas via ML, chegou uma enxurrada de e-mails falsos como esses mencionados acima. De cara eu já achei estranho devido as solicitações de dados bancários e a observação de que "o dinheiro só cairia na conta quando chegasse o produto ao cliente e ele fizesse a avaliação no ML". Pois bem, na minha cabeça isso não "colou" kkkkkk Fui pesquisar e consultar pessoas experientes em vendas via ML e tive a certeza das tentativas de golpes. Hoje, como a minha conta deu uma melhorada, já aparece REPUTAÇÃO e tudo mais, parei de receber esses e-mails. Mas é só eu fazer um novo anúncio que chegam perguntas como as do Post do Diogo. Fiquem atentos! Espere cair o dinheiro de QUALQUER venda em sua conta do Mercado Pago. Nem em Etiqueta de postagens do ML não confiem.
    1 ponto
  7. FЯΞD

    ECG no ios 12.2

    Se o Rambo falou....quem sou eu pra discordar! kkkk Aqui to usando Beta Dev....tanto no iPhone quanto no Watch....continua tudo normal!
    1 ponto
  8. Advanced23

    ECG no ios 12.2

    Funcionando tranquilamente aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  9. Heitor

    ECG no ios 12.2

    Ao que parece, sim. Pelo menos no que tenho lido em fóruns. E, segundo Guilherme Rambo (que sempre procura novas funções/códigos no iOS) confirmou também:
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...