Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/01/19 em todas as áreas

  1. Boa noite Quando realizo meu treino uso o exercício “caminhada interna” para a esteira. Quando vou fazer musculação (braco e pernas) estou utilizando “treino HIT”. Qual é o exercício mais indicado para marcar musculação? Voces utilizando o app nativo de exercícios ou um terceiro? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  2. Marcelinho Lopes

    Modo Clean apple watch serie 1

    Putz, que situação viu??? Rapaz, é aquele negócio, uma empresa está bloqueando o seu relógio de ser usado, e ela é a única que deve liberar o seu acesso, ela é a Apple. Não tem muito o que fazer, você irá precisar brigar com eles por esse desbloqueio, que eu saiba, para o relógio principalmente não existe algum tipo de desbloqueio alternativo. Eu se fosse você, brigaria até as últimas instancias com a Apple, quando eu falo instancias, falo justiça e o escambau mesmo, já que você tem NF e fatura do antigo dono. Numa dessa, mesmo que demore, é melhor do que ter ele ai como peso de papel, já está assim mesmo 🤷‍♂️ Boa Sorte ai.
    1 ponto
  3. Mais um detalhe percebi que o as borrachas laterais vieram mais altas.
    1 ponto
  4. Boa tarde pessoal! Finalmente resolvido o problema, meu display inteiro (tampa e tela) foi trocado, mac novo novamente. Agora eu recebi uma notícia de que eu tenho direito a mais uma troca de tela pela garantia. Estranho porque se o problema é da apple não deveria ter esse requisito. É Apple steve jobs está fazendo muito falta.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...