Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/02/19 em todas as áreas

  1. RubberSoul

    Certificado digital

    Galera! Atualizei o post sobre a instalação lá no Blog. Agora é bem fácil. Funciona pro Token Safenet 5100. Deixo isso bem claro no Post. Abraços. http://www.severianomiranda.com/pje-no-macos-2019/
    1 ponto
  2. Boa tarde Walter, Não particionei o SSD. Eu fiz o Backup, reiniciei no modo de instalação pela internet, formatei o SSD, reinstalei o sistema (pela internet), ele reiniciou sozinho. Quando reiniciou já apareceu o símbolo de proibido. Obrigado pela ajuda!
    1 ponto
  3. fredhenriquerj

    Compensa comprar o airpod 1?

    Comprei um da blitzwolf que to usando muito bom ...barato e muito bom ... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  4. Sim, há muitos relatos que o preto descasca e o branco pode até passar lixa que é a cor original no metal, nos fóruns gringos são os que mais tem. Tenho conhecidos com o iPhone da cor Preto alguns usam o aparelho sem proteção outros deixam filho pequeno utilizar o celular de vez em quando e não tem NENHUM ARRANHÃO. Já eu tive 3 iPhones, todos descascaram... Já autorizaram a troca do meu terceiro aparelho, mas estou tentando o contato com o Jurídico da Apple para autorizar no mínimo a troca da cor do celular... Não quero mais o Space Grey(Preto) de maneira nenhuma, só vou na assistência agora se for feita a troca da cor e/ou modelo ou devolução do dinheiro.
    1 ponto
  5. Heitor

    iPhone X ou iPhone XS americano?

    https://www.apple.com/support/iphone-x-display-module-replacement-program/ O programa cobre unidades afetadas do iPhone X por 3 anos após a data de compra original do mesmo. Não tem dizendo se a Apple pode parar o recall mas dá pra saber por quanto tempo você está coberto. "The program covers affected iPhone X devices for 3 years after the first retail sale of the unit."
    1 ponto
  6. Ja baixei e cadastrei meu treino! Os dados ele passa automaticamente para o app atividades? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...