Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08-04-2019 em todas as áreas

  1. 1 ponto
    Posso te dar um testemunho. Rsrs Uso esim da claro e chip “normal” do Oi, e posso confirmar que aqui em Fortaleza o meu sinal da claro está bem pior, às vezes até cai, desde que passei pro XS (americano). No X (brasileiro) não tinha isso, sinal era excelente. Aqui a Claro usa ostensivamente a banda 28. Inclusive o sinal em ambiente fechado estava ótimo. Agora sinto a diferença. Já a Oi permanece com bom sinal.
  2. 1 ponto
    Vinicius95

    eSim relatem como foi a ativação no Brasil

    Galera, vamos lá kkk Começo falando: consegui ativar o eSIM da Vivo no meu iPhone! (Shopping Barigui em Curitiba, Paraná) Basicamente, precisei ir em 2 Shoppings daqui de Curitiba para conseguir. Na loja do Shopping Pátio Batel me informaram que no Paraná demoraria mais uma semana para conseguir ativar o eSIM, já no Shopping Barigui me disseram que já estavam realizando o procedimento! No primeiro momento, queria ativar no eSIM uma linha Pré-Paga, no entanto o gerente da loja me informou que não estava sendo possível ativar em Pré-Pago, somente Pós. Como estava entusiasmado com a tecnologia relevei e fui direto para o plano Pós-Pago mais barato (Smart Vivo 8GB - R$ 119). Como não possui fidelidade, minha ideia é ativar o Pós-Pago e logo em seguida efetuar a migração para Pré-Pago (Vivo Easy). No meu caso, eu possuo no chip físico uma linha ativada com TIM BETA e no chip virtual uma linha Pós-Pago da Vivo. O processo de ativação do eSIM foi deveras rápido, em torno de uns 10 minutos. O processo todo consiste em informar o número EID do iPhone, informar o número de IMEI secundário (virtual) e escanear o código. Como no meu caso era uma contratação nova, eles me deram um chip físico, inseri no aparelho e efetuei uma ligação para ativar a linha (segundo o atendente Rafael). Após essa ativação, removi o chip e ativei o eSIM, pronto, funcionando 100%. Dito isso, seguem algumas ponderações: Amigos meus que possuem uma linha Pré-Paga na Vivo, tentaram efetuar a migração do chip fisico para o virtual, no entanto, nenhum deles obteve sucesso. Um deles inclusive não está conseguindo nem usar o número (chip fisico e virtual não funcionam). Mas um cliente meu, possui uma linha Pós-Paga e ontem efetuou a migração do chip fisico para o virtual e está funcionando 100%! Então deixo aqui meu questionamento, alguém conseguiu ativar uma linha pré-paga no eSIM ou conseguiu fazer a migração do chip fisico para o virtual? Boa noite e abraços!
  3. 1 ponto
    Olá Marcelinho Lopes, Pelo que entendi... desde a última atualização liberou o ECG para dispositivos comprados em determinados países da Europa, entretanto para funcionar precisa estar na localidade (ao menos) para a ativação/configuração. Daqui uns 10 anos a ANVISA libera (obviamente após submissão do pedido por parte da Apple)... hahaha


×
×
  • Criar Novo...