Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/22/19 em todas as áreas

  1. Na realidade a Apple tava chegando a diminuir o clock de iPhones antigos para forçar um upgrade. Virou aquela controvérsia de que a bateria era a razão e ela fez uma campanha de trocar baterias para tentar recuperar a imagem mas eu acho suspeito. Primeiro pois foi feito sem nenhum aviso ao consumidor então não tinha como ele saber qual era a razão, ele simplesmente tinha um iphone antigo que estava ficando lento. Segundo se fosse somente uma questão de bateria não teria porque o aparelho não rodar com clock máximo quando estivesse ligado na tomada, e não era o caso. A samsung não atualiza os aparelhos como a Apple faz e não tem o controle da plataforma que a Apple tem, ela perde performance por outras razões. Concordo que o A12 vai segurar performance por mais tempo, mesmo que marginalmente, mas eu não fico mais do que alguns meses com cada aparelho, em 4 anos devo estar usando sei lá que celular rs.
    1 ponto
  2. Olá pessoa, finalmente adquiri meu primeiro macbook! Comprei um adaptador usb/hdmi - usb c para tentar salvar alguma coisa do meu setup windows... mas ainda não soube fazer funcionar. Estou procurando alguns tutoriais de como conectar mouse e teclado genérico usb e um segundo monitor com hdmi no macbook, alguém saberia me ajudar? Obrigado!
    1 ponto
  3. Na verdade acho que o adaptador que encomendei está com problema.. tem uma leve brexa entre ele e o macbook quando conecto, nem a luz de carregamento do meu ipod acende. produto: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1146278725-adaptador-hub-hdmi-4k-macbook-pro-usb-c-thunderbolt-cinza-_JM?quantity=1 Por isso acho que não está funcionando...
    1 ponto
  4. Willyan Alves

    Golpe no mercado livre?

    A compra foi cancelada provavelmente pq o ML baniu o vendedor devido a denunciar, vc deu foi sorte de ter sido cancelada a tempo, senão teria dor de cabeça!
    1 ponto
  5. Desempenho nao vi nenhuma diferença praticamente. Câmera principal é melhor mesmo mas achei vacilo da Apple tirar a segunda, já tem rumores que na próxima geração o Xr vai ter 2 ou 3 .A bateria é melhor mas no dia a dia também não fez diferença pra mim. A tela é melhor no x e tem 3D Touch tb. A pegada eh bem melhor por causa das bordas também. Não acho as diferença somente estéticas. O problema maior está no preço para mim. Como o xr é geralmente mais barato, o custo-benefício pesa, mas no mesmo preço eu prefiro o x.
    1 ponto
  6. Heitor

    Carregamento sem fio iphone X

    Hahahaha boa!!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...