Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/27/19 em Posts

  1. Compre o ipad de 11 pro ou o ipad comum. Sem erro com o pro de 11. Sempre achei o de 12 (ou 13) pesado demais. Tenho ipad desde o 1. sempre no mesmo formato (a exceção do ipad 4 que não comprei e o pro de 2017). Às vezes da vontade de comprar o de 12 mas penso no peso e no formato do de 11 ideal para leitura e continuo com esse padrão ( há e sempre preto! melhor para leitura.). Por fim lembrar que o ipad de 11 tirou as bordas e esta maior, mas com o mesmo peso do ipad air!
    1 ponto
  2. Não brinca que você foi aprovado! Parabéns! Caraca que massa. Meu sonho. Estudei só 3 meses pro do ano passado. Então sem chance. Mas continuo estudando para um próximo. Estava até pensando que um iPad me ajudaria bastante com os pdfs etc. Vc poderia dizer por onde estudou ou até mandar seu arquivo de flashcards. Ajudaria bastante ter o seu filtro do q era importante obrigado
    1 ponto
  3. Bom da , possuo um iPad Pro 11 polegadas de 256GB , eu estou achando bom demais . Anteriormente estava com a primeira linha do iPad Pro (9.7pol de 128 GB). Para ser sincero o iPad Pro 9.7 estava me atendendo super bem ainda , somente troquei ele porque estava viajando e aproveitei para trocar . Como estava com uma tela de 9.7 , ao pegar umas tela de 11 eu achei que não iria gostar por conta do tamanho , mas é questão de dias para que você se acostume . estou usando ele para trabalho e estudos , não tenho o que reclamar , lógico que um iPad ainda não substitui 100% um notebook , porém já é possível muitas coisas , ainda mais com a chegada da porta USB-C. vai no de 11 polegadas sem problemas , você irá gostar ... este iPad Pro está totalmente remodelado e melhorado.
    1 ponto
  4. Eu fui aprovado no concurso da PF e estudei com um iPad Pro de 10.5, Apple Pencil, notability e o studies para fazer flash cards. Sempre que estava estudando eu pensava como seria melhor ter o iPad de 12.9. Se você abrir um pdf de um lado da tela e o notability do outro, o de 10.5 fica meio apertado. Eu só não compraria o de 12.9 se a diferença de preço fosse um problema ou se fosse ficar lendo com ele nas mãos. Caso você use muitos vídeos, o de 12.9 também é melhor quando se usa aquela função pip, quando o vídeo aparece flutuando nos cantos sobre o notability por exemplo. Enfim, eu acho que não teria sido aprovado se não fosse esse conjunto que descrevi. Esse lance de anotar pdfs, recortar e jogar no studies foi absolutamente imprescindível pra mim.
    1 ponto
  5. Não uso e nunca usaria. Já coloquei no iPhone mas sempre tiro. Sei dos riscos mas prefiro usar como uso todos os meus relógios normais, alguns até mais caros que o Watch.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...