Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/06/19 em todas as áreas

  1. Stow

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Se duvidar vc troca de cel antes de vencer. No meu caso fui “obrigado” a fazer malabarismo (arrumar cartão internacional em dólar, criar conta americana, procurar endereço de lá com cep parecido) e realizar o Setup pq meu cartão foi clonado e com a troca mudou o número.
    1 ponto
  2. Olá, talvez sua versão do Pje Office seja a mais atualizada, pois comigo aconteceu isso, e eu me utilizo da anterior. Se não conseguir encontrar eu disponibilizo algum link...abraços!!! Bela canhota Stow...kkkkkk esse tópico é para quem não gosta de Windows...!!!! Uhuuuu!!!
    1 ponto
  3. Stow

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    A conta serve apenas para alterar tua forma de pagamento. Se tá descontando normal do teu cartão e ele tem validade extensa, que possa cobrir os 24 meses, então nem precisa do Setup. Vc só vai precisar caso troquem a numeração do teu cartão (caso de substituição por perda, clonagem ou fim do vencimento).
    1 ponto
  4. A principal vantagem do X pro XR hoje é a tela que e a medio prazo vai deixar de ser percebido. Ja a vantagem, que é desempenho, com o tempo tende a ser sentida. Isso sem adentrar questões como câmera e bateria. Sobre a tela, falo por ter vindo de um S9 que não só tinha a melhor tela Oled disponível, como também era QWHD. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. Stow

    PJe Office no MacOS Mojave

    Vou dar uma olhada se minha versão já é essa. Lembro que baixei de uniste gringo bem antes da Certisign disponibilizar aqui. Mas vou verificar. Valeu.
    1 ponto
  6. A partir da versão mais recente do Safenet Authentication Client (10.2.82), que vem com um segundo aplicativo para instalação (ccid-installer.dmg), esses travamentos constantes do PJE pararam de ocorrer no meu Macbook Air.
    1 ponto
  7. Stow

    PJe Office no MacOS Mojave

    O tópico é pra quem não quer fazer isso. Obg. 1) Aqui tb fecha algumas vezes. Tem vezes que de primeira vai, outras preciso ficar tentando. 2) Tem uma configuração nele que te permite pôr a senha uma única vez quando loga, depois é só dar ok que ele já assina.
    1 ponto
  8. pfialho

    Certificado digital

    A solução era um tanto mais simples mesmo...diria até que minha duvida era mais incompreensão de alguns aspectos do sistema e até de um uso mais completo do finder Mas resolvido e funcionando enfim....e esaj morrendo de vez por aqui em 30 dias pra mim o tutorial ajudou demais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...