Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/11/19 em Posts

  1. RodolfoD

    Iphone XR no shopping smiles

    Oi pessoal, tudo bem? Espero que possa ajudar alguém. Toda quarta, o shopping smiles costuma fazer uma boa promoção. Eu comprei meu iphone XR 64gb por 3.899 reais e ganhei 31.192 milhas. Como a milha costuma ser 0,03 centavos em promoção, seria equivalente a pagar 2.963 pelo aparelho.
    1 ponto
  2. Oi pessoal, Obrigado pelos comentários. Me ajudaram a comprar um XR. Atualmente, tenho um iphone 6. Imagino que a diferença vai ser gritante. Eu comprei o meu XR 64gb no shopping smiles na quarta. Saiu por 3899 reais e ganhei 31.192 milhas. Como a milha costuma ser 0,03 centavos em promoção, o aparelho saiu por 2.963 reais. Achei que o preço valeu a pena.
    1 ponto
  3. UnderEu

    Melhor maneira de usar o SSD

    Como o colega falou, maximize teu hardware para vc ter máquina pra usar daqui 10 anos por vir. Vai por mim, faz toda a diferença. - Memória RAM: Ache um kit 2x8GB DDR3L 1600MHz ou mais rápido e instale. Não precisa ser aqueles kit "MacMemory" que não fazem diferença nenhuma e só servem pra ser mais caros (como tudo q tem qq coisa da Apple no meio). - Sobre o SSD: Coloque o SSD no lugar do HDD original e o HDD original vc instala no Caddy em substituição ao SuperDrive (que vc estará descartando). O slot do HDD original possui barramento SATA-3 (6 Gb/s) e até algumas gerações o slot do SuperDrive trabalhavam em SATA-2 (3Gb/s) - melhor garantir o melhor slot para instalar o SSD e deixar o HDD no slot mais lento, já q ele nunca vai atingir velocidades próximas ao limite do mesmo. Aqui novamente, qualquer peça vai funcionar desde que seja SATA 2.5" - não compre no formato M.2 porque os MacBooks não tem essa interface. E sim, monte no esquema de Fusion Drive q daí o macOS faz a mágica dele sozinho e vc não precisa se preocupar com que disco fica qual arquivo - e pra vc, fica transparente (tudo vira um disco só). Tem vários guias na web afora, mas vou deixar um de exemplo aqui: https://www.macworld.com/article/2014011/how-to-make-your-own-fusion-drive.html
    1 ponto
  4. Deixei o meu A1708 dia 03/05 e retirei hoje, 7 dias depois, na myMac em Brasília. No meu caso, as teclas H, J e K falhavam de forma intermitente. Fizeram a substituição da topcase (o que inclui a bateria!) Notebook em garantia até Julho/19. Aparentemente o novo teclado é mais silencioso que o anterior. Vou continuar observando.
    1 ponto
  5. Christian Max Picelli

    PJe Office no MacOS Mojave

    Olá meu caro, hoje esse problema está resolvido com um novo "driver" de instalação. Por gentileza, tente instalar esse novo assinador aqui:
    1 ponto
  6. Léo, consegue colocar uma foto do erro que o terminal da? Vou deixar o código que uso, mas o pendrive tem que está formatado com o nome OSX e o instalador do High Sierra está na pasta Aplicativos. sudo /Applications/Install\ macOS\ High\ Sierra.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/osx --applicationpath /Applications/Install\ macOS\ High\ Sierra.app/ --nointeraction Diego Palhano www.facebook.com/pratik.informatica
    1 ponto
  7. matheusgeres

    Roubo + iPhone sumiu do iCloud

    Uma dica PRECIOSA é trocar o PIN padrão de acesso ao CHIP por outro, assim ele não vai conseguir ativar seu chip em outro aparelho, a não ser que saiba a sua senha. Tentando três vezes bloqueia o chip, aí já fecha uma brecha. https://support.apple.com/pt-br/HT201529 As operadoras possuem pins padrões, é só usar eles. https://pt.linkedin.com/pulse/pin-e-puk-saiba-como-descobrir-esses-códigos-do-seu-antunes-ferreira
    1 ponto
  8. Wow

    Roubo + iPhone sumiu do iCloud

    eu tive meu Iphone roubado faz um mes. Eu li em outros fóruns que os meliantes estão fazendo o seguinte procedimento: Eles tiram o SIM do seu Iphone, o colocam em outro celular, usam o numero para ter acesso ao seu facebook, pegam o email que está no facebook e fazem redefinição de senha do mesmo via sms, se o email for o mesmo do iCloud, é assim que conseguem a senha. Trocaram a senha do meu facebook e do email dele, porém meu email do iCloud era outro, então não conseguiram entrar nele.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...