Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/12/19 em todas as áreas

  1. RodolfoD

    Iphone XR no shopping smiles

    Oi pessoal, tudo bem? Espero que possa ajudar alguém. Toda quarta, o shopping smiles costuma fazer uma boa promoção. Eu comprei meu iphone XR 64gb por 3.899 reais e ganhei 31.192 milhas. Como a milha costuma ser 0,03 centavos em promoção, seria equivalente a pagar 2.963 pelo aparelho.
    1 ponto
  2. Como dito na notícia, é difícil saber se está vendendo muito pois a Apple não libera mais os números totais de unidade vendidas, só %. Se o Xs estiver vendendo mal, o que provavelmente está acontecendo (por ser quase igual ao X, ser muito caro, etc), a porcentagem do Xr será bem mais alta. É até esperado que ele venda mais, ele é mais barato para isso, conquistar mais mercado para Apple. Imagina se estivesse vendendo menos que o Xs, seria um fracasso total.
    1 ponto
  3. Cassio Pereira de Paula

    Iphone Custo x Benefício

    Olha eu tive o 8 plus e recomendo fortemente.. e ele tem ótimo custo benefício se você considerar comprar usado tbm. Recomendo apenas a exigência da nota fiscal de compra.. Eu atualmente resolvo 100% dos meus problemas com Iphone 8.. Mas quando me referi a custo benefício aqui no grupo era pq como meu ambiente de trabalho é apple eu gostaria que fosse.. Então, achava tbm o SE ótimo, mas logo logo já não receberá atualização... como desejo ficar mais tempo então optei pelo iPhone 8 pequeno..
    1 ponto
  4. Então seleciona todas e abre, como eu disse.... no Preview. Não tem programa melhor e mais leve que esse... e já vem com o sistema.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...