Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/17/19 em todas as áreas

  1. Cara, só fazendo o Setup que consiste em linkar uma conta americana com cartão de crédito à essa assinatura do AC+, senão já era.
    1 ponto
  2. Só o 4 que não está correto, minha conta é nacional e funciona tranquilamente! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  3. 1- O Apple Care+ está sim funcionando no Brasil, e melhor ainda: sem taxas! Ou seja, se quebrar ou trincar a tela eles trocam de graça pra você, mas Watch geralmente não tem estoque, então quando mandam pra lá eles dão um prazo pra você receber o novo. 2- Acho mais fácil você comprar e mandar retirar em loja, que não corre risco algum dela não conseguir buscar pra você, a menos que ela não tenha tempo de ir rapidinho numa loja buscar. E parece que tem como comprar direto no checkout, mas pelo que li aqui (e eu li desde o começo) ninguém tentou, então não saberia te dizer.. mas fazendo pelo Brasil tem dado certo pra todos até agora. 3- Pelo meu Nubank ser de 2027 não consegui usar, mas outros com validade até 2025 passam de boa e conseguiram usar. 4- tem que fazer uma conta americana com cartão internacional e endereço americano.
    1 ponto
  4. Heitor

    Opiniões sobre o iphone 6s plus

    Ainda tem garantia? Se sim, só entrar em contato com a Apple. Se não, primeira opção é fazer uma restauração do iOS através do iTunes. O que tiver de bugs, vai ser resolvido. Caso o problema persista, não é mais no software. Aí, só numa assistência mesmo para te ajudarem.
    1 ponto
  5. JvDaP

    O Hackintosh funciona nessas configs?

    Vai rodar liso liso amigo
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...