Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/01/19 em todas as áreas

  1. Manduca

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    99 USD, convertendo aqui já seriam no mínimo 1299,90
    1 ponto
  2. Manduca

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    699,50 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  3. Ta na mão só comprar. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1202922656-adaptador-sintech-ssd-macbook-air-pro-mac-mini-2013-14-15-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-v2p&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=4c2448ff-a257-4951-a4f8-4431ec20b03e
    1 ponto
  4. Já verificou se o Avast foi removido completamente do Mac? Apenas arrastar para a lixeira, às vezes, não resolve. Nunca instalei e nem instalaria nenhum antivírus no Mac por não haver necessidade e por atrapalhar a experiência, como aconteceu com vocês.
    1 ponto
  5. Rock é uma boa marca sim... Mas o cabo que acompanha o carregador não possui MFI, porém fuciona normalmente segundo os relatos dos compradores. Discordo do pessoal ai de cima que fala mau do Aliexpress, pois há muitos produtos de qualidade também, preço alto não significa QUALIDADE. Compro muito coisa da china: (Wish NUNCA!!) Ali, Gearbest, Bangood, Lightinthebox, DX e outras. principalmente cabos e adaptaores. Atualmente utilizo um cabo trançado de 1.8m com certificado MFI da “Blitzwolf”(Uma das melhores marcas de cabo e power banks, possui alta durabilidade e garantia de 1 ano e meio) no meu iPhone X que me custou cerca de 40 reais, junto do cabo também utilizo o carregador da marca. Ja para meu Macbook Pro 2016 TB, por menos de 200 reais comprei um Hub Adaptador Type C Mult Portas da marca “Ugreen”, produto de ótimo acabamento em alumínio, não perde em nada para os queridinhos “Satechi”, dentre varios outros produtos que tenho da china aqui em casa... Vale lembrar que a Baseus é chinesa também, começou de forma simples no Aliexpress e cresceu bastante. Por fim recomendo algumas marcas a vocês: Anker, Aukey, Blitzwolf, Choatec, Ugreen, Xiaomi, Baseus, dentre varias outras que sou cliente fiel a muito tempo. Muitos destes listados possuem loja oficial lá.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...