Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/14/19 em todas as áreas

  1. Mikejack

    Fone earpods - lado direito som baixo

    Comigo após uma limpeza com um cotonete verifiquei que no meu caso era por conta de ceira do ouvido (o que faz sentido, pois , é uma redinha pela qual o som passa... Se essa rede está cheia de nhaca o som passa com mais dificuldade.) Após limpar tmb dei umas sugadas para desobstruir a passagem do som!! Obrigado pela dica ;)
    1 ponto
  2. brunogoulart

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Estou gostando demais do iPadOS. Aos poucos vou descobrindo algumas coisas. Sinceramente não sei se acontecia na versão anterior, mas eu não tinha conhecimento do fato de poder colocar pastas na Dock. Sent from my iPad using Tapatalk
    1 ponto
  3. Andrey Andrade

    Comprar iPad no Mercado Livre

    Já comprei iPad lá duas vezes e não tive problema (não veio nota, pra mim não é problema), a diferença foi de mais ou menos -40% em relação ao preço oficial. Eu sempre observo a reputação e se tem bastante venda.
    1 ponto
  4. Ricardo Akamine

    Hardware - Qual escolher?

    Obrigado @theygoran Alguém tem mais palpites em relação a Hardware?
    1 ponto
  5. RicardoLuis

    Comprar iPad no Mercado Livre

    Procura no fórum nos tópicos de encomendas de produtos ou acessa o site da iZone imports. Se não me engano tem o Whatsapp deles na página.
    1 ponto
  6. Gfruas

    Comprar iPad no Mercado Livre

    Me chama que faço um valor campeão pra vc
    1 ponto
  7. Heitor

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Foi justamente o que falei uns posts atrás do feedback que tinha visto dos YouTubers. Foi consenso que tava bem bugado (claro, é compreensível) e por isso não achei que valia a pena testar agora. É uma luta diária contra a ansiedade, hehe. Boto fé, Fred. Já usei beta demais quando não dependia tanto de alguns apps, mas hoje tá difícil kkkk. To com um iPhone 6 como segundo aparelho, tentando trocar num 6S, pelo menos, pra colocar o beta por lá. No watchOS, nem me arrisco. É ruim demais pra atualizar normalmente, imagina se tiver que restaurar e voltar pro 5 depois, muita mão de obra. Abraço!
    1 ponto
  8. Allan Martins

    RECALL AIRPODS APPLE

    Agradeço amigo, abraço! Agradeço amigo, abraço!
    1 ponto
  9. Didimm

    Comprar iPad no Mercado Livre

    Vou dar uma olhada neles! Muito obrigado pela ajuda!!! 🙏 Vc lembra qual era o vendedor? Muito obrigado! 🙏
    1 ponto
  10. FЯΞD

    Comprar iPad no Mercado Livre

    Eu ja comprei com o Fera....empresa que fornece nota de produtos importados é complicado....ninguem paga impostos de importação (senão acaba inviabilizando o preço menor do que as lojas da Apple aqui no Brasil). No máximo voce tem a nota gringa...da Apple Store americana ou do Pais em que tenha sido comprado (e obviamente essa nota não seria no seu nome ne? Para efeito de garantia junto a Apple a NF não serve de nada. Ja cotou aqui no Forum? com o @William Importados com o @monaco ou com o @Gfruas pra citar apenas alguns? Eu ja comprei um monte de coisa com o William e ele sempre tem as coisas pronta entrega e com preços legais. Eu acho que atualmente (pelo menos para produtos Apple) o Mercado Livre seria a minha ultima opção.
    1 ponto
  11. RicardoLuis

    Comprar iPad no Mercado Livre

    Comprei um iPad Pro + Apple Pencil de um vendedor aqui do fórum. Tem a loja online: iZone Import. Super recomendo!
    1 ponto
  12. Heitor

    RECALL AIRPODS APPLE

    Como o Fred disse acima, nenhum recall está rolando para os AirPods no momento. Ele pode ter usado a garantia por algum motivo e, em 5 dias, estará recebendo um novo. Mas não por recall. Estando fora da garantia, suspeite dessa informação.
    1 ponto
  13. FЯΞD

    RECALL AIRPODS APPLE

    Fera...com todo o respeito acho que o vendedor chutou isso ai por algum motivo....No link abaixo tem a lista de tudo que ta rolando e não vi Airpods não. Espero ter ajudado. Abraço https://www.apple.com/support/exchange_repair/
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...