Eu comprei o AC+ junto com os meus devices la fora algumas vezes. Em nenhuma me pediram nada...apenas me perguntaram a forma de pagamento. Acho que nas lojas não existe essa venda parcelada não...(eu acho)...pois em nenhuma das vezes isso me foi oferecido. Em todas as vezes paguei em uma porrada so no cartão mesmo. Abraço
Esses dois links podem ajudar. De qq forma na maioria das vezes é pura paranoia...curtam seus devices!
https://www.apple.com/lae/batteries/maximizing-performance/
https://www.appledystopia.com/how-to/calibrate-iphone-battery/
Olá pessoal, bom dia.
Entrei em contato ontem com a responsável pelo suporte avançado da Apple, o meu caso está indo para a equipe de engenharia americana.
Ela pediu que todos entrem no aplicativo Feedback da Apple ou pelo atendimento deles e deixe registrada sua reclamação por lá NOVAMENTE, existem grandes chances de abrirem um tipo de “recall” para o problema.
Olha estou com um problema parecido, meu Mac não liga e o ped branco a frente fica aceso direto, escuto o som do drive de dvd, mas a tela não acende não faz sons não faz nada, alguém sabe como resolver, qual pode ser o problema? Desde já agradeço.