Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/18/19 em todas as áreas

  1. Então não tem porque fazer esse "favor" a eles, a não ser que você tenha muita pressa pra trocar de aparelho ou queira muito essa comodidade. Porque vão te oferecer bem menos do que seu aparelho realmente vale, assim como numa CSS de automóveis, como o Fred exemplificou muito bem acima. EU, só vendo meus aparelhos por conta própria. Se tiver dinheiro disponível compro o que quero e deixo o anterior anunciado. Não tendo, paciência, só vendo quando pego um valor justo e, aí sim, sinto que fiz um bom negócio.
    2 pontos
  2. Eu testei os dois tbm, quase não vi diferença entre as telas, pra mim é igual; Xr tem a bateria melhor e um ano a mais de suporte; Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  3. Melhor vender do que entregar na loja. Apenas tome cuidado com os golpes que estão dando no mercadolivre. Outro dia fui nos correios, e presenciei uma moça que quase caiu um golpe desses justamente com um iPhone.
    1 ponto
  4. Havia pensado em ir mais por comodidade e em outra loja. Mas acabei optando por fazer um anuncio no Mercado Livre. Já vendi dois aparelhos por lá e foi tranquilo. Obrigada pelos comentários.
    1 ponto
  5. Fala Fera...no Carnaval estive em Orlando e utilizei o da T-Mobile...baixei o app (T Mobile e-sim) e contratei/habilitei tudo por ele. Funcionou perfeitamente. Abraço
    1 ponto
  6. maopequena

    Macbook Pro A1150, 2006

    Obrigada, Fred. Vou dar uma olhada no Fórum, nem sabia dessa possibilidade...!
    1 ponto
  7. Uso direto por lá aliás o iPhone da pra ativar até 3 Esim, porém apenas um fica ativo por vez junto a um sim card eu mesmo já usei na verizon tento meu esim da vivo ativo logo que entra a outra linha a atual fica desativada podendo mexer no menu. Alguém que esteja usando a linha Esim da vivo está tento problema em receber ligação? Aqui muitas vezes já vai direto na caixa postal o engraçado que somente a vivo da isto, sendo que tenho um Esim da claro que uso as vezes pra teste não dá problema algum na central nem Anatel resolve.
    1 ponto
  8. Particularmente não faço nada nessa loja. Tive uma experiencia pessima e comigo o vacilo é unico! Voce foi mais de uma vez, não gostou e ainda pensa em voltar la? Serio?
    1 ponto
  9. Aproveitando, fica a dúvida: Será que a apple vai atualizar o firmware dos Time Capsule e AirPorte para essas novas funcionalidades do HomeKit? Seria ótimo, né!
    1 ponto
  10. Não estava atingindo os 240 megas do virtua na minha rede wifi com 3 TC (802.11ac) e 2 Airport Express funcionando como extender, solicitei a troca do meu cable modem na NET e troquei os cabos de rede pelos CAT6, que consegui compareço bacana no Kabum e agora até passa da franquia atingindo 252 megas. Não penso em investir na rede mesh por enquanto não, talvez somente quando sairem esses com selo HomeKit
    1 ponto
  11. Não me adaptei muito ao tamanho do iphone XR e pintou a oportunidade trocar em um iphone X, ambos com 8 meses de garantia. Vale a pena a troca? ou estarei perdendo dinheiro ?
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...