Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/19/19 em todas as áreas

  1. hahahahahahha muito fdp!!!!!!!!!!!!!!!
    1 ponto
  2. DMZamora

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Cabe ressaltar que o objetivo da proteção não é esse, o aparelho não foi feito para ser utilizado submerso. A garantia normal não cobre danos por água, e cobriria se o aparelho fosse projetado para ser usado desta maneira. Para sua felicidade o AppleCare+ cobre, mas, novamente, não utilize o aparelho dessa forma.
    1 ponto
  3. Manduca

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Creio que sim, duas trocas por danos acidentais eu acho.
    1 ponto
  4. "Quer aprender" kkkkkk que FDP. Sempre que anuncio na OLX, só vendo entregando em mãos. Já vendi no ML coisas de baixo valor mas não tenho segurança alguma.
    1 ponto
  5. FЯΞD

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Nunca usei tanto minha smart battery case kkkk
    1 ponto
  6. FЯΞD

    OS X para 2012

    Infelizmente muitos aplicativos podem não rodar e obviamente alguns recursos...entretanto se eu pudesse eu viveria para sempre no Snow Leopard! Saudades eternas desse sistema kkkkk
    1 ponto
  7. Aproveitando, fica a dúvida: Será que a apple vai atualizar o firmware dos Time Capsule e AirPorte para essas novas funcionalidades do HomeKit? Seria ótimo, né!
    1 ponto
  8. Faruolo

    Certificado digital

    Desculpa se falei errado, é que não sabia a diferença entre PJE e eSAJ. Enfim o problema é que não conseguia assinar meus pdfs pelo PJE office, porque o assinador offline produzia esse arquivo .p7s Mas eu encontrei a solução, é possível assinar os arquivos pelo adobe reader. É só ir em preferências, assinaturas, configurações de ID digital e certificado, selecionar o token, clicar no lápis e marcar, usar para assinatura.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...