Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/19/19 em todas as áreas

  1. Adquiri ontem uma capa com teclado para iPad. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    2 pontos
  2. JvDaP

    Como pedir ajuda - Leia POR FAVOR!

    Antes de pedir ajuda pro seu Hackintosh, já instalado ou não, informe: 1. Seu Hardware, só rodar o AIDA64 e colocar as informações mais importantes, isso em caso de laptops. 2. Se for desktop, sempre coloque as specs a. Processador b. Placa-mãe c. Placa de Vídeo. 3. É muito fácil achar um tutorial de instalação de Hackintosh, http://letmegooglethat.com/?q=instalação+hackintosh 4. No caso de um driver especifico, você sabendo qual o chipset de audio, ou rede, fica mais fácil pesquisar, por exemplo no google como "Hackintosh alc 235" ou "Hackintosh Realtek 8111" 5. Sites com tutoriais e imagens pra download. Olarila Tonymacx86 Insanelymac Hackintoshbr Hackintoshzone AMD-OSX Você pesquisando e indo atrás, fará com que fique mais familiarizado com o seu hardware, e entenda melhor o processo de Hackintosh e com isso dependa menos de outros. Hackintosh demanda tempo e principalmente paciência. Bom Hack
    1 ponto
  3. Atualizando galera: fui na iplace e como era esperado já eles não tem para troca imediata, 7 a 10 dias. Confirmado que aceitam o AC+, fui até a CStore, que tb é autorizada, porém lá eles dão cel de empréstimo enquanto não chega a unidade nova. É um i6, mas quebra o galho. Fui o primeiro AC+ de iPhone que a loja pegou, mas confirmaram que dava certo. Agora é aguardar chegar o novo.
    1 ponto
  4. Sorry por ressuscitar este topico, mas se instalaram aquela bomba (Arris TG1692a), e você joga jogos online, te recomendo trocar o modem. ate o mês passado estava com o da Arris. Além do Wi-fi fraco, o chipset Intel puma 6, bem como puma 7 possuem defeito( que vem no modem arris) , causando aumento no ping em torno de 5~10ms, o que me incomodava bastante. Então trocaram por um HUMAX HGB10R-02, e desde então tanto ping quanto jitter voltaram ao normal, e as frequentes quedas sumiram. Se puder, aconselho a trocar.
    1 ponto
  5. Boas pessoal, fiz para vocês um vídeo de como o iOS 13 funciona no iPhone XR espero que gostem!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...